COMPROVADAMENTE OSAMA MORREU

A rede terrorista Al Qaeda confirmou a morte de seu líder, Osama bin Laden, segundo o SITE Intelligence, grupo que monitora sites islâmicos. "A Al Qaeda divulgou um comunicado em fóruns jihadistas no dia 6 de maio de 2011, confirmando a morte de seu líder, Osama bin Laden", diz o SITE. Esta seria a primeira vez que a rede terrorista teria confirmado a morte de Bin Laden.

Lembro que  Osama Bin Laden foi responsável pela morte de milhares de pessoas, sendo um assassino frio e calculista. Nenhuma religião pode ser desculpa para que seja montada uma rede de TERRORISTAS. Só uma mente doentia poderia fazer o que ele fez com milhares de famílias em todo o mundo, sempre levando a morte e a destruição.
Na verdade a morte o esperava e o espreitava há tempos, mas ele foi se esquivando até que aconteceu.

Vamos primeiro falar das Forças que entraram no Paquistão de forma irregular e sem autorização do Governo Paquistanês, burlando os potentes radares daquele País. Foram utilizados quatro helicópteros especiais, sendo que um deu defeito e foi imediatamente explodido, mais três helicópteros de combate com potentes metralhadoras e bombas de calor (que são guiadas pelo calor do carro aeronave, ou qualquer motor).

Este grupo é um dos grupos mais secretos das forças especiais do Pentágono, cujos integrantes se definem como “profissionais calados”. Ninguém fora do grupo sabe quem são eles, diz Paul Tarph, chefe dos instrutores da Escola Preparatória dos Seals. Segundo ele, suas missões são árduas, arriscadas e em geral os militares só ficam três anos na ativa, quando são afastados para trabalhos burocráticos. Têm entre 25 e 30 anos, um vigor físico invejável capazes de resolver problemas rápidos e de uma grande força patriótica. Hoje as Forças Especiais possuem 60.000 homens em condições de serem empregados de imediato, sendo que 20.000 estão em ação.  Na América Latina existem 42 grupos em ação permanente.

O povo americano está sentindo em relação a Osama Bin Laden, um monstro que ajudaram a criar, o mesmo que sentiu um General Franquista em 1936 quando faleceu o Pensador Miguel Unamuro, “VIVA A MORTE”, ao fantasma do 11 de setembro de 2001.
Morto com risco de virar Mártir, Bin Laden pode ser muito mais perigoso por gerar uma onda de vingança e, em consequência, um surto de paranóia pior do que a que se seguiu ao 11 de setembro. Os EUA procuraram se livrar logo e rapidamente do cadáver jogando-o ao mar , talvez devido ao acontecido há 40 anos com Che Guevara. A foto do Guerrilheiro argentino morto com os braços caídos para os lados, foi comparada por seus seguidores à imagem de Cristo na Cruz
.

A morte  do TERRORISTA, além do exame de DNA do cadáver foi comprovada, pois a filha de Bin Laden, de 12 anos, declarou à televisão saudita “Al Arábia” , hoje dia 4, que os soldados americanos capturaram seu pai vivo, mas o executaram em frente de seus familiares. O terrorista estava no andar térreo da casa e seu corpo foi arrastado para o helicóptero depois de ter sido assassinado.
 
A foto do corpo de Osama Bin Laden mostra o líder do grupo terrorista Al Qaeda com um grande ferimento na cabeça e com perda de massa encefálica, informou nesta quarta-feira a rede de televisão americana "CBS", que teve acesso à imagem. Segundo as redes de televisão "NBC" e "CBS", o presidente dos EUA, Barack Obama, não deve publicar as fotos do corpo de Bin Laden, pois as fotos vão causar uma comoção geral. Na verdade tudo que o governo Americano quer é não criar um MITO.
 
Caso Bin Laden estivesse vivo, sua organização  já teria publicado uma foto ou fala como comprovação de sua vida. No entanto, segundo notícias de Jornais Internacionais é grande o número de terroristas principalmente da cúpula da organização, que vem se entregando à Forças de segurança da Arábia Saudita, do Paquistão e outros países.
O governo Americano  esta usando com rara maestria o que se chama de contra-informação , deixando vazar  diversas noticias para que só  se saiba a verdade quando for a hora que ele achar  correta. Isto é básico  quando se enfrenta  uma guerra seja ela suja  ou  convencional .
 

Mais eficaz do que eliminar Bin Laden é estimular o movimento popular pela Democracia do tipo que vem ocorrendo em países como Egito, Tunísia, Líbia, Iêmen e Baren. Essa é a melhor arma para combater e neutralizar o terrorismo.


NOTA:  Este espaço está em branco, porque as fotos  publicadas , posivelmente  vendidas  por um oficial Paquistanês são  muito  violentas. Acho que temos um espaço literário  não  sensacionalista.
 
.
Ruy Silva Barbosa
Enviado por Ruy Silva Barbosa em 05/05/2011
Reeditado em 06/05/2011
Código do texto: T2950231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.