*** CARTA ABERTA AOS BRAVOS COMPANHEIROS DA TCB ***
 
     Companheiro é chegada à hora estamos mais uma vez em campanha salarial, queremos o apoio de todos pra conseguimos a vitória essa luta é de todos, salário não cai do céu. Nos últimos anos conseguimos vitórias importantes sei que algumas pessoas nos farão criticas, mas sabemos que isso faz parte do jogo democrático o estado nos dar esse direito.
     Esperamos que os colegas nos apoiassem indo às assembléias fazendo a sua parte, o nosso patrão é o governo não fique pensando que ele vai de dar salário só porque ele é bonzinho, tudo que conseguimos foi através de muitas lutas, olha que passamos oito anos sem aumento, o valor dos tíquetes era aquela vergonha. Deste da última negociação as nossas referências estão sendo incorporadas aos salários. Companheiro é chegada à hora seja mais um dos nossos soldados, seja combativo.
     Acredito sinceramente que a nova diretoria da TCB, terá com certeza uma nova atitude com relação às negociações eles sabem que os nossos salários e tíquetes são os mais baixos de todo o GDF, afinal nós recebemos do mesmo patrão que é o GDF, um acordo coletivo só é bom quando os dois lados ficam ganhando, estamos certo da nossa vitória, é uma questão de acreditar, eu acredito e você???
     Nós servidores não queremos confrontos de forma alguma, iremos sentar à mesa de negociações e procurar negociar ponto por ponto das questões da nossa pauta de reivindicações, acreditamos que agora não é hora de investir em carros é chegada à hora de investir no homem, dando salário justo e melhores condições de trabalho, a profissão de motorista e a segunda profissão mais estressante.
     Um país se faz realmente grande quando investem nos seus cidadãos, veja o caso do Japão destruindo na Segunda Guerra, hoje uma das maiores potências do mundo, um avanço feito através do trabalho, investimento e educação. Grande abraço a todos e até a vitória, lembre-se que salário não cai do céu é uma busca constante todos os dias. Fiquem todos na paz de Deus/Jesus.
 
Atenciosamente;
 
José Aprígio da Silva
Matrícula 53.338-6
japrisi@globo.com
JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 05/05/2011
Reeditado em 05/05/2011
Código do texto: T2950661
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.