Eu não acredito...

Eu não acredito que Deus tenha criado o tabu da virgindade quando Maria a mãe de Seu FILHO era obrigada a ser virgem para ser concebida.

Eu não acredito que este mesmo DEUS que criou o tabu da virgindade é o mesmo que perduou Madalena que se prostituia e ainda desafiou as maiores autoridades da época propondo que "quem não tem pecado que atire a primeira pedra".E aí podemos ver nítidamente o DEUS criado pelo homem e o DEUS que o homem não conseguiu e nunca irá conseguir criar.

Eu não acredito que Deus tenha criado a discriminação entre o homem e a mulher, quando na Bíblia é afirmado que o homem pode tudo enquanto a mulher tem que ser submissa ao homem.

Eu não acredito que Deus tenha criado o preconceito sexual, quando expulsou Adão e Eva do paraiso por, segundo as fábulas terem, feito sexo.

Eu não acredito que Deus tenha criado um livro que uma grande maioria chama de sagrado, onde de sagrado nada tem, pois sagrado significa pureza e neste livro a "pureza" está subentendida em várias crenças, nas quais $ é quem dar a última palavra.

Eu não acredito que existam em pleno século XXI alguém que ainda embarque nestes absurdos de lavagem cerebral, colocando em Deus a culpa de tanta fuga de si mesmos.

Eu não acredito que o homem (ser humano), dotado de inteligência, use de meios tão medíocres para sobreviver.

Eu não acredito que, existam pessoas, que acreditam que, andar de porta em porta pregando a Bíblia estejam, divulgando a vontade de nosso AMADO MESTRE JESUS.

Eu acredito que uma boa parte do que foi citado a cima e muito mais nos chamados livros sagrados, adicionaram interpretações de subestimação ao intelecto, onde muitos e muitos seguem religiosamente ao pé da letra como cobaias e maria vai com as outras...

Eu acredito que seria bem mais simples apenas dizer:

- Eu acredito em mim...

tuka bella
Enviado por tuka bella em 22/06/2011
Reeditado em 25/06/2011
Código do texto: T3050631
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.