MEU CANTINHO NO RECANTO

No recanto, postei meus escritos, meus encantos minhas poesias meus cantos, meus desencantos, meus sonhos e pesadelos meus assombros

que ainda me assombram diante de minhas deficiências como escritor, como pseudo poeta em meio a tantos poetas reais que habitam esse mundo de fantasias e ficções. Adoro receber companheiros que como eu navegam por esses mares de tantos talentos onde sou apenas um aprendiz, ávido de novos conhecimentos, sou grato a todos que me leram

tendo sido pacientes com minhas constantes falhas e erros muitas vezes grosseiros e até grotescos. Confesso que estou me aperfeiçoando embora lentamente, minha maneira afoita de escrever e a ansiedade em ver publicado cada nova criação, me expõe diante dos mais críticos que muitas vezes são até indelicados em seus comentários.

Eu ainda não sei como funciona tudo dentro do recanto, as vezes eu penso que há uma equipe especializada que lê e analisa tudo o que escrevemos, dando incentivos aos novatos que se aventuram a expor suas criações, seus talentos.

Outras tantas vezes me vejo só desamparado, sem encontrar os meios para divulgar meus escritos, acho que somos avaliados durante um tempo muito pequeno, na hora da postagem depois caímos no ostracismo. Outra pergunta que trago comigo e que deve ser uma questão genérica a todos os novatos, é como encontrar o caminho da publicação de livros quando atingirmos esse patamar, ou seja quando tivermos reunido materiais importantes que gerem livros.

Se alguém que ler esse meu artigo puder me ajudar a entender melhor como essas coisas funcionam, podem me responder em forma de comentários. Ficarei muito grato por isso, desde já aceitem meus abraços.