CÉLULAS SINÁPTICAS: NERVOS POTENCIAIS

CÉLULAS SINÁPTICAS: NERVOS POTENCIAIS

ENTENDA O PROCESSO

Transmite um sinal eletrônico estas fendas encontram ao longo de intervalos, os sinais são transferidos em forma de sinal químico no outro lado da fenda sináptica e esse é detectado pelos receptores no posto da membrana sináptica.

Um encargo de sobre -70mV existe no lado interior e exterior das membranas, mas quando chegam sinais sofrem aumento de +30mV. Essa ação causa abertura para canais dentro da membrana, desencadeando a liberação de transmissão química e reconhece íons para a circulação dentro da fenda sináptica.

A célula então re-polariza para eles anteriormente repousa o nível.

Pesquisa sugestões essa PMFT afeta o potencial aquiescência da membrana, rapidamente vai a um nível de hiper-polarização de 90mV. Transmissão é efetivamente bloqueada desde então o outro lado do sinal não pode fazer nada para aumentar o potencial requerido para a liberação do sinal químico.

Voltando ao assunto, a freqüência de aplicação no campo magnético é importante, a mais efetiva freqüência para produzir esse efeito são fundados por ser na base de 200HZ de freqüência pulsando entre 5 e 25 pulsos por segundo.

• AS APLICAÇÕES CLÍNICAS: O valor da pulsação magnética no campo magnético é uma terapia tem aparência para cobrir uma cadeia ampla de condições, com conhecido processo documentado transportado para fora de hospitais, reumatologistas e fisioterapeutas. Por exemplo, o Departamento de Reumatologia do Hospital Addenbrookes (1984), transporta investigações dentro do uso da PMFT pelo tratamento do roteador improvisado para diagnósticos de Tendinites e é só o começo. O tratamento é aplicado nos pacientes que tem sintomas “refratários” para injeção de Esteróides e outro tratamento convencional. O fim das investigações apontam para:

o 65% destes sintomas são sintomas avulsos, com 18% do restante iniciando grandemente improváveis;

o Lau (Escola de Medicina, da Universidade Loma, EUA) relatou na aplicação de PMFT para os problemas de Retinopatia Diabética. Pacientes foram tratados num período de seis semanas. Todos os pacientes tiveram redução de dores ou lesões, com 76% relatados e 66% avulsos.

Mais pesquisas e estudos, incluindo a LAU, relataram na aplicação de PMFT para condições de lesões esportivas e para pacientes com problemas nas articulações e região espinhal.

Embora esses sejam numerosos para menção individualmente, em quase toda vez a instancia esteja na redução, esta não é uma resolução completa de sintomas. O tecido suave lesionado e dores nas articulações tendem a ser resolvidas em 5 dias de tratamento. Pacientes com problemas cervicais e baixas lesões são também sucessivamente tratados, as próximas áreas do tratamento com gelo, tração e outras terapias não tem uma eficiência confiável. Ainda em um outro teste, o efeito da aplicação do PMFT para quem sofre de Esclerose Múltipla e investigada (GESEO A.4 1987). 70% do suporte tem a redução do ponto fraco, dor e “espaçamento”, com 50% relatados de progresso das incontinências na bexiga, por exemplo.

• APLICAÇÕES DO QRS: Os cientistas que inventaram o QRS se basearam na freqüência ótima dentro de pacotes (0.1 Hz para 1.000 Hz) e aplicando lhes no corpo por meio de matéria aplicadora, ou melhor, de Baterias Aplicadas. O cenário 1 para 10 no painel de controle apenas mudam de intensidade no campo (Média de 1.5 mT para 15 mT).

Mais crônica e degenerativa dor pode ser controlada pelas Baterias acima citadas.

Isso tem o benefício de fornecimento para o corpo como ótima terapia.

Uma vez que a célula é tratada e desse modo todas as disfunções das células (Não Somente Dor) recebe um efeito benéfico. As aplicações agora geralmente por estar em cima de três dias como tempo para oito minutos acima aplicação.

Cenário mais apropriado para o controle de dores é uma cadeia, entre 4 a 8 pessoas com uma atividade compreensiva do sistema nervoso, na soma dos casos (lesões em partes do corpo), ele é apropriado para o tratamento de lesões ou dores fortes para a aplicação da bateria.

Isto é visto como suplemento e pode ser freqüentemente uma vez em quatro horas.

• A MEMÓRIA E A DOR: A dor e a memória é aprendida nos processos de trabalho em degraus, para cima ou para baixo. Depois de vezes progredindo uma fraca dor pode se iniciar novamente, até o nível de dor é quase nulo chegando a 0%.

Ao longo da dor temos observado, ao longo ganha um degrau para negociação do tratamento. QRS é uma “Escada” para ser utilizada com todas outras modalidades.

As dores reduzidas, isto é normalmente possível para reduzir o nível de medicação prescrito em consulta com o profissional de saúde.

• QRS RESULTADOS: Com a ótima aplicação do QRS, ele é possível para manter um significativo nível de dor ou para dor avulsa.

Edemilson Reis
Enviado por Edemilson Reis em 07/12/2006
Código do texto: T311619