Desenvolvimento Físico

1.Desenvolvimento Físico: Energia Química

A energia acima é covalente entre atomos e moléculas é chamada energia química. Uma vez o vinculo tem uma certa quantidade de energia.

Para quebrar o vinculo requerem energia – Na linguagem química ela é chamada endotérmica.

Esta quebra vincula-se ao mesmo tempo para a criação de novas moléculas, e no processo há liberação de calor – Químicos chamam isso de Exotérmica. O total de calor fora é mais do que o calor tirado nessa reação completa é chamada exotérmica.

A transformação do Metano em Oxigênio é um exemplo disso. O calor tirado é mais calor absorvido essa reação será endotérmica.

Combinando Carbono e Hidrogênio para fazer Metano é um exemplo.

Nós raramente encontramos reações semelhantes em algum dia de nossas vidas.

Elas são células vivas, a energia inicial fornecida pela luz do sol ou outra fonte.

ATP é a molécula usada na vida para transportar energia química. O vínculo entre dois grupos de fosfatos transportando uma porção de energia porque os fosfatos têm eletricidade negativa mudada.

2.Desenvolvimento Físico: Mudança Elétrica

Você pode esticar um balão para o teto ou colá-lo num teto – primeiro o elástico de lã parecerá o de um suéter. A força que o segura é causada pela Mudança Elétrica.

Um universo expandido e calmo as partículas se movem lentamente. Este inicio oferece a sensação da força elétrica encostando as outras direções acima.

Os elétrons transportandos é algo chamada de uma energia elétrica mudada e negativa.

Estas mudanças opostas atraídas encostam as partículas em outra direção.

Assim porque o balão está esticado no teto? Eu respondo assim:

“Você fricciona, você puxa elétrons fora do balão para dentro da lã. Isto dá ao balão uma mudança positiva (Por causa de elétrons” Curtos “).

Quando entrar próximo do teto ele é uma atração de elétrons no teto.

Esse se move lentamente para baixo na direção do balão, dando a superfície do teto uma fraca mudança positiva.

O negativo do teto e o positive do balão atraem e empurram o balão para cima.”

Protons são particulas feitas de três quarks. Um próton é 1,836 vez menor que um eletron. Um próton sobre 2*10^-15 metros através de (2 Fentometros)

Seu peso é de 1.673 *10^ -27 quilogramas.

Protons levam uma mudança elétrica positiva. Quando um simples prótons capturam um eletron fabricam um átomo de hodrogênio. Portanto um próton é um núcleo de Hidrogênio.

O antiproton é uma antimateria da particular que tem a mesma massa de um próton, mas fazem uma mudança elétrica negativa.

3.DESENVOLVIMENTO FÍSICO: ATOMOS DE HIDROGÊNIO

Hidrogênio é um tipo de átomo que foi criado curtamente depois do Big Bang.

Átomos de Hidrogênio podem unir-se com átomos usualmente covalentes ligados para criação de moléculas de Hidrogênio, moléculas de água conhecidas como moléculas da vida.

O modelo armada para explanações com átomos de hidrogênio podem ser feitas em vínculos covalentes. Em uma bola-e-esticados diagramas nós mostramos o hidrogênio com uma bola esticada.

No espaço os modelos postos nós demonstramos uma bole de hidrogênio em um buraco.

Em modelos de átomos de hidrogênio são usualmente coloridos em branco. Nas fotos de jornal, por exemplo, uma “paleta” de cor verde para representar o mesmo.

4.DESENVOLVIMENTO FÍSICO: MOLÉCULA DE HIDROGÊNIO

Quando 2 átomos de hidrogênio encontram-se são unidos ao mesmo tempo por um vinculo covalente. No topo do átomo em seguida temos dois átomos compartilhados.

Isto satisfaz o espaço aproximado do átomo, no mesmo caminho desses 2 eletrons aproximados, um átomo de Hélio, e dar um complexo átomo na armação exterior.

5.DESENVOLVIMENTO FÍSICO: BIG BANG

Cedo 15 Bilhões de Anos atrás. Uma muralha cósmica, simetria continuada para quebrar e o muro movido externo fazem o raio cósmico. Enfim dentro desse muro campos são lembrados quanto à energia decaída. São gradualmente energia com preenchimento.

Esta energia preenchida pelo Cosmos com campos, partículas e radiação. Isto é chamado de Big Bang.

Note que o topo do cosmo tem uma explosão desconhecida.

Particulas e antiparticulas têm sido criadas ao mesmo tempo. Antiparticulas são identificadas para partículas exceto eles são mudanças elétricas opostas. Mais matérias são produzidas antimatérias, provavelmente devido para a força decaída dos mesmos pedaços de partículas.

O peso das particulas de luz (leptons) tem criado:

Neutrino

Eletron

O pedaço das particulas (hadrons) tem criado:

Quark

Particulas de 3 quarks: próton e nêutron

Mesons feito de Quark and antiquark:

Várias particulas responsáveis por forces entre outras particulas tem criado:

Fóton

Gravitón

W, Z Boson

Higgs Bosons

Edemilson Reis
Enviado por Edemilson Reis em 13/12/2006
Código do texto: T316743