CONCEITOS DA FÍSICA

CONCEITOS DA FÍSICA

O FÓTON:

Um fóton é a partícula da radiação. Nós normalmente imaginamos de radiação como uma onde de eletricidade e campos magnéticos.

Mas quando os campos tem muita energia eles fazem mais senso para achar as partículas.

A RADIAÇÃO:

O macrocosmo é preenchido com uma alta energia de radiação.

Radiação é a mistura de campos magnéticos e elétricos com aumento e desaparecimento ao longo do movimento, trocando energia entre eles, um tanto como duas “asas de um pássaro desconhecido” que oscila primeiro uma “asa” em seguida a outra.

Alguma radiação tem mais energia que outras. No jovem Universo a maior parte da radiação tem muito mais energia.

Na radiação com muita energia, os campos trocam energia rapidamente mais do que na baixa energia radioativa.

Os diferentes nomes dão para diferentes tipos de radiação estão a seguir:

Highest Energy

Raios Gama

Raios X

Ultra Violeta

Luz Violeta

Luz Azul

Luz Verde

Luz Amarela

Luz Laranja

Luz Vermelha

Infra Vermelho

Microondas

Televisão

Rádio

Biaxa Energia

O UNIVERSO:

O Universo é que nós podemos ver da Terra – às vezes chamado Universo Observável.

O Universo é enfim uma minúscula parte do Cosmo.

Porque ele o Cosmo inflado esse o Universo parece plano. Espaço no Macrocosmo pode ser curvado, deste modo, por exemplo, os ângulos em um triângulo não adicionado para cima em 180 degraus.

Mas uma minúscula região se eventualmente porque o Universo é expandido, esta curvatura é quase totalmente “favorecido para fora”, em uma mesma curvatura da superfície de uma bola de futebol inflada por você assim é o tamanho da terra em relação ao Universo.

A TERRA:

Nós focamos para baixo um minúsculo planeta: A Terra. Noticia de nossos diagramas e modelos de Sistema Solar como pequeno ele é comparado ao Sol e aos Gigantes Planetas Júpiter e Saturno. Nós não vivemos aqui nós provavelmente nascemos aqui!

Ainda sim é uma razão muito boa que nasçamos neste planeta e não em outro.

A Terra é o único planeta que se forma a água um liquido, que é essencial para a vida.

A razão tem que ser à distância do Sol. Um planeta mais longe do Sol, como Marte, é apenas frio sua água congela dentro do gelo. Fechado para o Sol, como Vênus, água ferve e todas as moléculas voam a parte. A Terra é o único que pode formar água a partir de substâncias maravilhosas, a água liquida é o resultado disto tudo.

A Terra, como a maioria dos outros planetas do Sistema Solar, tem quase uma circulação perfeitamente feita na órbita. Isto não é usual. Em muitos outros planetários sistemas estudados os planetas tem órbitas ovais (Elípticas).

Se a Terra tem uma órbita oval, viajar algum dia longe dele, a vida não poderia desenvolver em nosso planeta.

Em tempos os oceanos se tiverem fervendo e em tempos eles estiverem congelando, e a vida de nós poderia ser bem difícil saber se era possível, mas também não seria impossível.

Porque eles são feitos de um disco de fiação, todos planetas rodando como cumes e eles na órbita do Sol.

A Terra gira uma vez em um dia e órbita uma a cada um ano. Os pontos que a Terra gira ao redor são chamados de Pólo Norte e Pólo Sul.

A Terra é o terceiro planeta perto do Sol.

O DISCO SOLAR:

O Sol é formado, a entrada da gravidade e do gás junto à poeira aproximada dentro do disco de fiação. Aqui grãos de poeira no topo de outros e suas camadas esticadas de gelo empurrando ao mesmo tempo de grande bola de neve (Cientificamente chamado de Planetas Decimais).

Isto faz do disco quebre para cima dentro de aros. Aqui as bolas de neve emperra junto para fazer grande e maiores pedaços de globo. Os Grãos de Poeira no centro das bolas de neve coletados dentro de pedaços de rochas.

Finalmente gravidade coletada esses pedaços de rocha juntos até formarem planetas.

POEIRA CÓSMICA

Nós podemos ver essa nova e supernova, são os maiores em que o novo núcleo é feito nas grandes estrelas vermelhas são enviados de dentro para fora da galáxia, pronto para ser incorporado dentro de novas estrelas e planetas.

Se este “re-ciclismo” não é “feliz”, planetas e vida nunca poderiam iniciar.

Eles são atirados de fora da estrela nos mesmos átomos ganhos muito mais elétrons (dando a eles uma mudança elétrica negativa) enquanto outros têm muito poucos (dando a eles uma mudança elétrica positiva).

Esse tipo de átomo é chamado íon. Essas mudanças Opostas atraem fortemente e colam átomos juntos.

Esse tipo de ligação é chamado um Vínculo Iônico.

Os átomos em um pacote fechado junto para formar minúsculos cristais nós chamamos de Grãos de Poeira Cósmica. Um pouco deles eventualmente formam rochas da Terra.

Essa poeira em grãos são golpeados fora de estrelas “tingidas” e misturar com o Gás original da Galáxia para formar a nuvem de pó e poeira.

O disco da galáxia vira espesso com poeira e pó.

O ELETRON:

Eletrons são minúsculas particulas que se comporta como nuvens. Nós pensamos neles como nuvens de probabilidade. A espessura da nuvem convece como provável e aquele é você procurar um eletron neste ponto.

Eletrons levam alguma coisa chamada uma mudança elétrica negativa.

Eletrons são importantes porque, ao mesmo tempo com prótons e nêutrons, eles fazem átomos de que você e eu somos feitos.

Eletrons dão uma sensação eletromagnética, fraca, e forças gravitacionais, mas não a força nuclear.

O Eletron tem um particula antimatéria chamada Positron. Isto tem a mesma massa, mas uma mudança positiva. Encontram um Eletron, são aniquilados em uma rajada de radiação.

Para tornar uma idéia do tamanho de eletrons.

A ANTIMATÉRIA:

Particulas que são identificadas como particulas ordinárias semelhantes a prótons, elétrons e nêutrons em algum caminho exceto um. A Antiparticula do Eletron, chamado de Positron, tem a mesma nuvem natural um eletron de mesma massa e um próton, mas transportam uma mudança elétrica positiva.

O Anti Proton tem a mesma massa do proton, mas transporta uma mudança negativa.

O Anti Nêutron tem um momento magnético para um nêutron.

Nós nunca encontramos esta particula de antimatéria em nossa vida normal, e isso é uma coisa boa, porque quando a matéria encontra antimatéria elas aniquilam cada outra e essa matéria de energia é trocada dentro da radiação. Antiparticulas são reais, porém, e pode ser feita em aceleradas particulas de grande energia.

Algumas pessoas acreditam que algumas regiões do Universo pode ser feitas de antimatéria.

Talvez todas galáxias podem ser feitas de antimatéria, separada da matéria normal galáxias por vastos oceanos de espaço vazio? Baseado em nossa corrente compreendem eventos ocorreram muito cedo em nosso Universo.

Ninguém tem ainda uma idéia de um caminho que possa ter separado dentro de diferentes galáxias.

Se um espaço manda para a Terra de alguma galáxia distante nós não podemos ser para dizer se ele é feito de antimatéria enfim por olhar para ele desde matéria e antimatéria olhar o mesmo.

Mas se ele é antimatéria ele pode explodir quando ele “tried to land”!

Pela soma de um positron para um antiproton ele é possível para fazer um antiátomo de Hidrogênio. Esse é primeiro obtido em 1995 no Laboratório Europeu de Partículas Físicas (CERN) por um pelotão de antiprotons refletem um jato de Gás Xenônio.

Alguns dos antiprotons e prótons têm um núcleo de Xenônio, criando uma tesoura de elétrons e positrons. Um pouco desses positrons então emperram antiprotons para a forma de antihidrogênio.

Antiátomos não duram muito tempo na Terra. Cada antiátomo produzido na CERN sobrevivem por somente quarenta bilhões de um segundo antes de encontrar a matéria ordinária e trocada dentro da radiação gama.

A MATÉRIA:

Matéria é uma forma de energia congelada. Ela é feita de particulas. Partículas são consideram regiões onde campos são densos. O oposto da matéria é a antimartéria.

Edemilson Reis
Enviado por Edemilson Reis em 13/12/2006
Código do texto: T316745