Os extremos do sexo

O prazer tem horigem no cérebro, estimulado por vários fatores físiscos, através do olhar desperta o primeiro interesse, o cérebro processa a informação da imágem e a transforma em desejo ou não, se afirmativo, envia a ordem para a aproximação ou abordágem.
Dependendo de cada pessoa isso acontece imediatamente, outras mais tímidas se demoram 
a cumprir essa ordem, embora os impulsos e apelos sexuais sejam fortes.
Digamos que essa pessoa em questão é ousada
parte logo para o ataque, depois de contacto visual que já teve, vém o verbal, saber chegar e saber conversar é meio caminho andado.
em seguida vém a simpatia, sinceridade, e tantos outros adjetivos que demostram o caráter e a educação do indivíduo.
Se houver empatia, pode começar uma sólida amizade ou até um futuro namoro.

Retornemos ao ponto de partida, onde o comando do corpo, o cérebro, de onde partirão as determinações para o que vier a acontcecer a seguir entre o novo casal, amizade, ou um amor duradouro ou um simples encontro sexual.
De acordo com título que eu escolhí, vou explicar o motivo de mencionar os caminhos do sexo.  Cabeça tronco e membros, compõe o corpo humano, dotado de sensibilidades, emoções, etc.
Do dedão dos pés até a cabeça há um longo caminho a ser percorrido.
Como toda acaminhada, essa também exige preparação, disposição, conhecimento do trajeto e acima de tudo 
sabedoria, para garantir uma caminhada segura e saudável. Saber explorar o corpo como um todo é o segredo do sucesso no relacionamento entre dois indivíduos que se atraem ou que se amam. Cada centímetro quadrado da pele é parte de nosso desejo, que deve ser estimulado numa relação sexual.
Como na maratona, existem regras a serem seguidas, a sabedoria consiste em 
administrar cada passo, coordenar a respiração, e a aspiração para não cansar
fácilmente, ficando pelo caminho.
Saber explorar as zonas herógenas estimulando a parceira ou parceiro, sexo é uma troca que deve ser justa, e ajustada ao longo da corridas.
Aqueles que vão com muita sede ao pote, cometem um erro imperdoável, 
na ânsia de chegar, estragam uma relação que deveria ser inesquecível.
Beijos, carícias, degustação, respiração, ruidos, declaração de amor, ssussurrada ao pé do ouvido, são elemento que dão o tempero a qualquer relação sexual. Aproveite bem o seu encontro amoroso.