OXIGÊNIO E SUBSEQÜENTES RELAÇÕES

OXIGÊNIO E SUBSEQÜENTES RELAÇÕES

O núcleo do Oxigênio contém 8 prótons. Eles são feitos dentro de estrelas vermelhas gigantes e lançado fora de uma Supernova.

No caminho para fora eles acima selecionam 8 elétrons para fazer átomos de Oxigênio.

O Modela Armado explica onde átomos de oxigênio podem fazer duas ligações covalentes.

Por exemplo, quando um átomo de oxigênio junta-se com átomos de hidrogênio eles formam moléculas de água e também mais moléculas de vida.

Nós podemos acha que átomos de oxigênio e uma bola com 2 braços ou uma armação com dois buracos são modelos de átomos de oxigênio usualmente colorido de vermelho.

Átomos de Oxigênio como para ganhar elétrons para fazer eles mesmos uma difícil armação.

Oxigênio é, portanto um agente oxidante, ou um elétron aceito.

Supernova

Nós podemos ver uma pequena grande vermelha, acima de 1.5 vezes o tamanho do Sol, girando dentro de uma anã quando morta. Grande Gigante Vermelha, porém, morre no mais espetacular caminho.

O combustível nuclear exaurido em uma Gigante Vermelha, o centro se inicia para a pressão interna de queda, liderando uma contração. Em uma grande gigante vermelha essa é um catastrófico em parte evento de colapso estrelar.

Também tem outras lacunas de queda e ganho de calor.

O desencadeamento de uma fusão nuclear nessas outras lacunas e daí ocorre uma espetacular explosão chamada de Supernova, iniciada em dias de que a galáxia entra em uma particular efervescência.

Com somente muita energia ele é possível para fundir o núcleo de ferro dentro de pequenos núcleos de Urânio.

As estrelas explodem na direção de fora do núcleo com que são feitas. Nesse caminho para fora elas se agrupam em átomos.

O Hélio, o Oxigênio, o Carbono, o Nitrogênio, o Ferro, o Urânio e outros átomos feitos por estrelas são espalhados para a poeira dos discos da Galáxia. Neste caminho os átomos feitos por uma geração de estrelas são usadas na próxima.

Todos átomos nesse corpo (Exceto o Hidrogênio) forma feitos na Supernova a 5 Bilhões de anos atrás.

OBS: Estas particularidades aqui expostas da Supernova dependem do tamanho da estrela original.

URÂNIO

Átomos de Urânio são feitos durante uma supernova. Esses núcleos ao muito grandes e instáveis.

Urânio (U) é 19 vezes mais denso que a água. Porém ele é relativamente um metal fraco, também fraco para a utilização na construção. Todos os átomos do Urânio contêm 92 prótons.

Porém este pode conter vários números de nêutrons. Esse são sempre mais nêutrons quanto prótons.

Isto porque neutrons ajudam para esticar os prótons ao mesmo tempo.

Sem neutrons a eletricidade positive encarrrega-se de todos esses prótons podem fazer um “Vôo A Parte”.

O valor do Urânio é a radioatividade. Na Terra quase todos os metais consistem de Urânio-238. Este tem 92 Prótons e um total de 238 prótons e nêutrons. Como ele tem muitos nêutrons? O Urânio-238 pode absorver um nêutron, formando o Urânio-239, e esse eventualmente decai dentro do Plutônio-239 um material de grande importância na força nuclear e armas nucleares.

RADIOATIVIDADE

Ela é a quebra de partículas ou núcleos dentro de pequenas reações. Essa vai atirar em grande velocidade, outros núcleos e fazer-lhes quente; todas as pequeninas partículas que são produzidas são chamadas Radiação, esse é o nome disto.

Porque a energia liberada, radioativa decai liberando calor. Ela é a fonte do calor na Terra, cuidado com o calor é uma precaução do manejo desta fonte energética. Ela pode ser também causar na Terra uma liberação de gases feitos na primeira atmosfera da história.

OBS: Estes são os vários tipos de radioatividade:

Radiação Alfa

Radiação Beta

Radiação Gama

Fissão Nuclear

Uma vez o corpo na Terra recebe radiação radioativa (Corretamente chamada Radiação ionizada) de várias fontes. Quase todas vêem da Terra e outras fontes naturais.

Noticiam-se muitas radiações feitas pelo homem como na Medicina com os Raios-X e outros tratamentos.

Só uma minúscula quanitdade de poluição são semelhantes descargas de energia nuclear.

RADIOATIVIDADE GAMA

Depois da radioatividade Beta e Alfa, ou depois da Fissão Nuclear, os Núcleos podem ser depositados com mais energia do que ele pode conter. Isto é a emissão da Radiação Gama.

RADIOATIVIDADE BETA

No Jovem Universo neutrons que não tem fundo esse caminho dentro de partículas alfa logo são bloqueados dentro de um próton, um elétron e um antineutrino. Este é um exemplo de Radioatividade Beta.

Algo similar no mesmo núcleo grande semelhante ao Tório.

Este surgido 12 minutos depois do Big Bang. Depois deste Universo consiste de prótons, elétrons, alfas e radiação.

NÚCLEOS

A palavra núcleo vem de “Centro”.

Ela é utilizada, entre outras coisas, para descrever o centro de um átomo, uma célula e uma galáxia.

NÚCLEOS CELULARES

Partes da Célula Eucariótica contêm muitas das células dos cromossomos. Ela é separada do resto da célula pela Membrana Nuclear. Este vê membranas dentro de contínuas células chamadas de Retículo Endoplasmático, e tem poros que provavelmente permitem que grandes moléculas se movam dentro e fora do núcleo.

Isto é necessário desde o RNA Mensageiro que é feito em Núcleos para viajar fora do resto das células somente elas podem ser usadas para direcionar a produção de Proteína.

O núcleo de célula humano reguladoras é minúsculo. Ainda ela contém quase 2 metros de ácido nucléico. Para evitar o caos total e emaranhado, este nucléico ácido é envolver proteínas redondas chamadas Histones, como cabo redondo de uma bobina.

EUCARIOTOS

Em vez do anaeróbico feito uma grande nova membrana para pegar o aeróbio. Ele faz o mesmo com genes de aeróbio.

O aeróbico realmente vira uma mitocondria.

Talvez os genes que pegam anaeróbios não possam se alojar dentro de um simples cromossomo, ou talvez pela mesma razão, mas, além disso, estes genes são rompidos através de vários tipos de cromossomos.

Esses Cromossomos são envoltos por uma membrane no meio da célula para fazer o núcleo.

Nós usamos a mesma palavra para a parte central de um átomo, porque a palavra vem de centro.

Todas células mais avançadas desta bactéria como são estas. Elas são chamadas de Eucariotos ("you-carry-oats"). O nome vem de “Centro Conhecido”.

Eucariotos são muito grande e muitos complexos do que a bactéria, e tem muito mais genes.

Eucariotos apareceram a mais de 1.5 Bilhões de Anos atrás.

Quase todas células animais ou vegetais você pode ver aproximadamente que são Eucariotos.

Eles contêm estruturadas chamadas Organelas.

ORGANELAS

Células Eucartioticas têm várias membranas menores, que podem ser começados em Simbiontes. Tipcamente organelas são mitocôndrias cloroplásticos onde a luz é convertida em energia dentro da ATP energia molecular em vegetais lisossomos – Onde proteínas são digeridas no núcleo da célula.

Complexo de Golgi – Onde as proteinas devido a serem liberadas por células e são reunidos os Peroxissomos (Em Animais) e Glioxissomas (Em Vegetais) – Onde os ácidos gordurosos e aminoácidos são degradados.

FLAGELADOS E CILIADOS: Cabelo que podem ser células de mobilidade liquida por dentro da célula.

MITOCÔNDRIA

Mitocôndria são organelas de células eucarióticas. Esse é, elas são partes de uma célula envolvida na própria membrana.

Elas servem com duas funções em uma célula. O Triturador da Unidade Elas requerem a perda de produtos da fermentação e suavemente para fazer simples químicas como o Dióxido de Carbono e a Água.

O Poder da Estação durante este mesmo tempo de energia quimica desse triturador de produtos é convertido dentro do ATP, s molécula usada para toda vida coisas para armazenar e transportar energia.

Só a Mitocôndria tem também o poder de estações da célula. A Mitocôndria ocorre em células vegetais e animais em forma de salsicha com corpos intimamente empacotados em regiões ativamente utilizadas por energia do ATP.

Elas são 1 micrômetro em comprimento, pequeno tipicamente do tamanho de uma bactéria.

O Mitrocôndria é, entretanto originado em um pequeno cromossomo dele próprio e faz o mesmo de proteínas próprias, demonstram que elas são separadas das bactérias.

Durante a reprodução a mitocôndria é passada em uma célula ovo.

Elas são encontradas em todos eucariotos, mas não ocorrem em bactérias.

Isto sugere que a Mitocôndria é originalmente simbionte. Elas desenvolvem-se rapidamente aeróbicamente essa inicia a vida dentro de uma grande célula.

A grande célula é provavelmente anaerobia. O Nome Mitocôndrico ("my-tow-con-dree-on").

Dois desses são chamados Mitocondria.

Edemilson Reis
Enviado por Edemilson Reis em 15/12/2006
Código do texto: T318605