Calor intenso ... milhões serão sufocados pelo Sol.

CALOR INTENSO ...

MILHÕES DE PESSOAS SERÃO SUFOCADAS PELO SOL

"O quarto anjo derramou a sua taça sobre o Sol, e foi dado poderes ao Sol para queimar os homens com fogo.

Com efeito, os homens se queimaram com o intenso calor, e blasfemaram o nome de Deus, que tem autoridade sobre estes flagelos, e nem se arrependeram para lhe darem glória." (Ap 16:8,9).

"... os céus passarão com estrepidoso estrondo, e os elementos se desfarão abrasados ... os céus incendiados serão desfeitos, e os elementos abrasados se derreterão." ( 2Pe 3:10,12)

"O primeiro anjo tocou a trombeta e houve saraiva e fogo de mistura com sangue, e foram atirados à Terra.

Foi então queimada a terça parte da Terra e das árvores, e também toda erva verde." (Ap 8:7).

" Evidências recentes mostram que a crise do clima é bem pior, e está se desenvolvendo mais rápido do que nos haviam advertido os mais pessimistas (estudiosos do clima)."

Al Gore (ex vice-presidente dos EUA) discursando em Davos, Suíça, no Fórum Econômico Mundial, citou previsões de que as camadas de gelo do Polo Norte poderão desaparecer por completo (no verão) dentro de cinco anos.

(fonte: jornal Zero Hora de 25.01.2014)

NÃO HÁ MAIS UNIFORMIDADE DE CALOR

Inverno no hemisfério norte:

regiões situadas entre o trópico de Câncer e Polo Norte sofrem grande aumento de temperatura, e regiões situadas entre o trópico de Cancer e a linha do Equador sofrem grandes diminuições de temperatura (nevascas) ... quando deveria ser ao contrário.

Verão no hemisfério Sul:

regiões situadas entre o trópico de Capricórnio e Polo Sul sofrem grandes aumentos de temperatura (calor sufocante), e regiões situadas entre o trópico de Capricórnio e a linha do Equador tem suas altas temperaturas amenizadas ... quando deveria ser o contrário.

Isto está a demonstrar uma anormalidade no Sol, pois, o eixo da Terra e a sua trajetória em volta do Sol não mudaram ...

... a "taça apocalíptica" foi atirada no Sol (Ap 16:8,9).

DEGELO NOS POLOS = QUEIMA TOTAL DA FLORESTA AMAZÔNICA

O degelo nas calotas polares impedirá, paulatinamente em cinco anos (2014-2018) que as correntes de ar frio vindo dos polos entre na Amazônia.

Estas correntes polares, gélidas, chocam-se com o ar quente equatorial e provocam chuvas em metade do ano na Amazônia.

E, tão somente, estas chuvas quase perenes, são as responsáveis pelo seu vigor florestal, devido a esta alta umidade.

Sem esta umidade a Amazônia virá a ser um grande deserto ... do tamanho do Saará.

O desmatamento da Amazônia (ação humana) é insuficiente e insignificante se comparado a esta falta de umidade (umidade = ação criada por Deus).

Poder-se-ia desmatar toda a Amazônia ... e em 20 anos toda esta floresta estaria recomposta pela umidade.

Resumindo:

A floresta amazônica existe por causa da intensa umidade naquela Região, e não ao contrário, ou seja: de a umidade existir por causa da floresta.

A TERÇA PARTE DA TERRA ESTÁ QUEIMANDO - 1 -

Qual a razão de tanto calor ?

Não se deixe enganar pela Mídia (que não quer alarde, afim de preservar seus interesses econômicos); nem tampouco pelos naturalistas fóbicos do movimento Nova Era, que negam a Deus e querem fazer-nos crer que somos nós, os humanos, os únicos responsáveis por estas calamidades (poluição).

A poluição que o homem faz no Planeta é insignificante se comparado a uma pequena elevação da temperatura solar, ou/e da sua distribuição desuniforme e anormal.

Alguma coisa foi atirada ao Sol ("taça apocalíptica") para ter elevado a sua temperatura ou, ter causado esta anormalidade...

Ou caiu algum cometa ou asteroide no Sol, cujos elementos químicos atiçaram as suas labaredas e o seu potencial de calor anormal, à níveis descomunais. Ou explosões internas...

Ou, o Sol está passando por uma região cósmica infestada por uma poeira cósmica radioativa/química que está alterando a sua temperatura (tese esta que é menos provável, pois está ocorrendo ao mesmo tempo: altíssimas e desuniformes temperaturas no hemisfério Sul, e baixíssimas temperaturas (desuniformes e anormais) no hemisfério Norte).

A TERÇA PARTE DA TERRA ESTÁ QUEIMANDO - 2 -

A Terra, convencionalmente, está dividida em três partes, horizontalmente, desde 1894:

1 - Polo Sul ao trópico de Capricórnio

2 - Trópico de Capricórnio ao trópico de Câncer (intertropical)

3 - Trópico de Câncer ao Polo Norte

Cada uma destas três partes será afetada anualmente por um calor intenso e sufocante no verão, durante três anos consecutivos (2014, 2015, 2016); e a terça parte da Terra será queimada.

A temperatura elevar-se-á, em média, 10º centigrados.

Foi assim nos três últimos anos da vida de Elias (852-850 a.C.); e passados 2880 anos (850+14+2016) , (superciclo de Vênus) será assim agora, neste tempo do fim.

Naqueles três anos finais de Elias (anos de grande seca) foram poupados em Israel 7000 pessoas que não idolatraram.

O Antigo Testamento, nos seus episódios maiores, era sombra do que iria e irá acontecer no Novo Testamento. Ou seja: não era a imagem real das coisas (Cl 2:17 e Hb 10:1), pois, tais episódios se repetem inversamente ou, de modo mais abrangente e intensificado (Ec 3:15).

TEMPERATURA

Entre 2012-2013 a temperatura, em todo o mundo, aumentou em média, dois graus centígrados.

Entre 2013-2014 crescerá mais três graus.

A média dos picos máximos de temperatura aumentará mais dez graus entre 2012-2020, em todo o mundo.

*****************************************

Os cientistas informam que a temperatura média global aumentou 0,5º nos últimos anos; e que aumentará 1,3º até o ano 2100.

Certamente, eles fizeram suas pesquisas para dizer esta asneira, de dentro de seus carros ou aptos com ar condicionado.

Este tipo de notícia enriquece a mídia. Agrada os patrocinadores, e acalma e emburrece o povo.

*****************************************

A CIÊNCIA E SUAS GAFES

Em 2012, os cientistas "alertavam" que o nível dos oceanos iria crescer 5cm até o ano 2100.

Notícia recente da ONU (meio ambiente) informa que o nível dos oceanos aumentou 5cm nos últimos 20 anos.

Tais sumidades (cientistas) afirmavam até agora, que as duas calotas polares estavam derretendo.

Tais "deuses" da mídia (cientistas) ficaram pasmados, ao constatarem (em setembro/2014): que o polo norte está derretendo sim, mas, em proporção inversa (de 6,6%), a Antártida está congelando e estendeu o seu território de 18.761.726 km2 para mais 1.238.274 km2 totalizando 20 milhões de km2.

Este novo território da Antártida, de 1,24 milhões de km2 equivale 1/7 do Brasil, avançou mar adentro (mar de Ross) e congelou suas águas.

Lá foi registrada, no ano passado, a temperatura mais baixa, nunca dantes vista, de 94,7 graus negativos.

Isto já está acontecendo a três anos (no mesmo tempo que há a maior seca, inédita , na Califórnia, na terça parte da China, na Rússia, na Austrália, no Chile, na Bolívia, e no Brasil).

Outro fato importantíssimo constatado, é de que os ventos polares estão girando em torno daquele Continente gelado, e por isso este aumento brutal de temperatura negativa lá.

Tal aumento de temperatura negativa, segundo a climatologista, Juliene Stroeve da Universidade de Londres, deve-se ao "buraco" na camada atmosférica que cobre a Antártida, de 21 milhões de km2 - entretanto, diz ela, todo o mundo científico esperava o contrário, que a temperatura lá, iria aumentar e derreter o gelo.

fonte: Revista VEJA - edição 2397 de 29/10/2014 - pg. 97.

Também eu (autor deste artigo) embarquei nesta "furada", portanto, o que eu disse acima, sobre as duas calotas derreterem, considerem só uma.

Mas o resultado permanece: a terça parte da terra vai arder num calor descomunal, como nunca se viu na História.

O que está acontecendo, "humildemente" explico à estes asnos de togas:

É o efeito "que se dane o mundo":

A Antártida, como uma menina birrenta, ligou o seu ar condicionado e virou as costas pro mundo ... Egoisticamente ela reteve para si, todo o seu vento congelante , que até a três anos atrás mandava gratuitamente para nós, minimizando as nossas temperaturas, e cooperando significativamente para as chuvas.

Esta "birra" da Antártida também ocorreu nos dias de Jó, em 1931 a.C.

"Das recâmaras do sul (Antártida) sai o pé de vento, e do norte o frio..." (Jó 37:9).

Este "pé de vento" não saiu, nos dias de Jó, e houve o "dilúvios de Ógiges", tornados, furacões, secas, e imenso calor.

Os dias de Jó são apenas uma pequena antevisão do que vai acontecer agora.

****************************************************

Este calor intenso e mortal foi profetizado a 2000 anos atrás, por João, no livro do Apocalipse, bem como da divisão da Terra em três partes.

Eu olho ao meu derredor e fico perplexo:

A maioria das pessoas estão hipnotizadas, obcecadas pelas promessas ilusórias (de um mundo melhor) da Mídia, dos Governos, dos cientistas e do movimento Nova Era .

Não percebem que estão caminhando celeremente para o abismo... para a morte eterna.

"Quem creu em nossa pregação ?"

(Is 53).

Quem crê nas previsões apocalípticas ?

Uma geração de acéfalos ... de escravos da Internet ?

*****************************************************

OS ANJOS DESTRUIDORES SABEM

a hora, o dia, o mês e o ano

em que destruirão a terra. (Ap 9:15)

Entre 2018-2022 serão soltos os 4 anjos que se acham atados junto ao rio Eufrates, e eles reunirão o seu exército de (semelhantes) de cavalos que totaliza "vinte mil vezes dez milhares", ou seja 200 milhões (Ap 9:14-19).

"SE ACHAM ATADOS" significa um ponto de influência (Jó 38:33) entre o cosmo e a terra: Cientistas e esotéricos denominam de "PORTAS" esta influência. A mais famosa destas "portas" é o triângulo das Bermudas.

Na Bíblia publicada em 1955 (Jó 38:33) em lugar de "influência" está escrito "domínio":

"Sabes tu as ordenanças dos céus, ou podes dispor do DOMÍNIO deles sobre a terra"

200 milhões de cavalos (Ap 9:16) refere-se a 200 milhões de asteroides e meteoritos de maior tamanho, que fazem parte do "cinturão de asteroides" que orbita entre Marte e Júpiter.

Lembremo-nos que o SENHOR é também o "Deus dos Exércitos" ou "Deus das milícias celestes". Por "exércitos e milícias" se subtende os astros (Is 40:26).

Estes 4 anjos sabiam por volta do ano 100, a hora, o dia, o mês e o ano em que iriam matar 1/3 da população mundial (eles matarão numa só hora 2,5 bilhões de pessoas).

Esta destruição se dará no "tempo do fim", em torno de um ano antes da segunda vinda de Jesus entre 2019-2023.

Quem informou isto a João foi o próprio Jesus, através de seu anjo (Ap 22:16).

Se Jesus sabia o dia desta destruição, por que não saberia, no ano 100, o dia de sua vinda ?

*******************************************

JESUS SABIA E SABE O DIA EM QUE VIRÁ NOVAMENTE

Jesus, de fato, disse aos seus discípulos:

“Mas a respeito daquele dia e hora (da sua 2ª vinda) ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o filho, senão o Pai” (Mt 24:36).

Mas também disse:

"porque em verdade vos digo que não acabareis de percorrer as cidades de ISRAEL até que venha o Filho do homem" (Mt 10:23).

QUANDO VIRÁ JESUS?

Geralmente os cristãos se preocupam em agilizar para que o Evangelho seja pregado em todo o mundo e a toda criatura, afim de que Jesus venha sem mais se demorar (Mc 16:15).

Os ateus e os descrentes escarnecem "Onde está a PROMESSA da sua vinda?" (2Pe 3:4,9).

Jesus não prometeu que viria tão logo TODOS e em TODAS as nações tivessem conhecimento da sua Boa Nova (evangelhos). Isto seria uma utopia, um absurdo, e só serviria para alegrar os que não querem a vinda de Jesus.

Por mais que nos esforcemos, JAMAIS teremos certeza de que todos, em todas as nações receberam esta Boa Nova.

Jesus PROMETEU que virá pouco antes de TODAS as cidade de ISRAEL ser percorridas pelos seus discípulos, levando-lhes a Boa Nova. E isso faz sentido, porque antes que venha o fim, o remanescente de Israel será salvo. E este remanescente são os 144000 (Rm 9:27 Ap 7 e 14).

Jesus não estava se referindo as cidades israelitas que haviam nos dias dos apóstolos, mas de todas as cidades de Israel que haveriam no tempo de sua vinda.

Se fosse nos dias dos apóstolos, então seriam somente aquelas, dos dias dos apóstolos; mas, se há de ser 1990 anos depois, então será as cidades de 1990 anos depois dos apóstolos.

Em lugar nenhum está escritos que os discípulos de Jesus visitaram todas as cidades de Israel.

Agora, neste fim dos tempos, é possível fazer isto, devido a tecnologia e aos meios de transporte e acomodações, e, principalmente porque as autoridades israelitas são receptivas com as pessoas de boa índole, e são, sobretudo, verdadeiramente livres e democráticas.

"porque em verdade vos digo que não acabareis de percorrer as cidades de ISRAEL, até que venha o Filho do homem" (Mt 10:23).

"Não tomeis rumo aos gentios, nem entreis em casa de samaritanos; mas de preferência, procurai as ovelhas perdidas da casa de Israel; e, a medida que seguirdes, pregai que está próximo o reino dos céus..." (Mt 10:5-7).

TEL AVIV, es-capital do Israel de hoje, assim como diversos povoados surgidos dos kibuts, bem como de novas cidades que estão surgindo na fronteira com a Palestina, não existiam nos dias dos apóstolos.

Tudo indica que estas novas cidades são as últimas, depois não haverá mais espaço para a construção de outras, em virtude da superpopulação daquela Nação.

A nossa missão iniciou-se em Israel e terminará em Israel.

Ainda que visitemos, OU NÃO, todas as nações, a nossa missão só estará finalizada assim que levarmos o Evangelho a todas AS CIDADES de Israel, pois a PROMESSA se restringe à elas.

TEL AVIV e estes povoados, bem como todas as demais cidades de Israel já receberam a mensagem do Evangelho?

Todos os que amam a a vinda de Jesus, deveriam priorizar esta missão (2Tm 4:8).

"Vem, Senhor Jesus! Vem sem demora" (Ap 22:20).

***********************************************

A MISERICÓRDIA DE DEUS PARA COM CRISTÃOS E JUDEUS

"Porque não quero irmãos, que ignoreis este MISTÉRIO (para que não sejais presumidos em vós mesmos): que veio endurecimento em parte a Israel, até que haja entrado (na Igreja) a plenitude dos gentios.

E assim, todo o Israel será salvo, como está escrito:

Virá de Sião o Libertador e ele apartará de Jacó as impiedades.

Esta é a minha aliança com eles, quando eu tirar os seus pecados (Jr 31:33,34).

Quanto ao evangelho, são eles inimigos por vossa causa; quanto, porém, à eleição, amados por causa dos patriarcas; porque os dons de Deus são irrevogáveis.

Porque assim como vós também, outrora, fostes desobedientes a Deus, mas, agora alcançastes misericórdia, à vista da desobediência deles, assim também estes, agora, foram desobedientes, para que, igualmente, eles alcance a misericórdia à vista da que vos foi concedida.

Porque Deus a todos encerrou na desobediência, afim de usar de misericórdia para com todos" (Rm 11:25-32).

COMENTÁRIO

Parte de Israel repudiou Jesus, e o crucificaram. Depois da ascensão de Jesus aos céus, perseguiram os cristãos, açoitando-os, e os trancafiando em prisões, e a alguns apedrejando até a morte.

A isso, Paulo denomina de "endurecimento de parte de Israel".

Por causa desse endurecimento, naqueles dias, os discípulos não puderam acatar de pleno, a ordem de Jesus para que levassem o Evangelho a todas as cidades de Israel (Mt 10:5-7, 23).

Isso foi benéfico aos gentios que viviam nos territórios da Grécia, Capadócia, Roma, etc., pois foi priorizada a evangelização deles, em detrimento de Israel.

Esta desobediência dos cristãos, nos dias de Paulo, que se acovardaram diante da resistência israelita, e não seguiram a instrução de Jesus, abriu a possibilidade para os israelitas de serem salvos em qualquer época, inclusive no dia da vinda de Jesus. Mas somente para aqueles que nunca foram evangelizados, e seguiram a risca o judaísmo.

A estes, não evangelizados, prevalece a aliança que Deus tem com eles, pela promessa que Deus fez aos patriarcas (Abraão, Jacó, Isaque).

"Judá, porém, será habitada para sempre, e Jerusalém, de geração a geração. Eu expiarei o sangue dos que não foram expiados, porque o SENHOR habitará em Sião" (Joel 3:20,21).

Como Israel deixou de existir como nação, no ano 135, e todos os israelitas foram expulsos de seu território; a nossa missão, como cristãos, de percorrer todas as cidades de Israel, levando-lhes o Evangelho, ficou paralisada até 1967, quando os israelitas retomaram todo o seu antigo território.

Portanto, não há mais justificativas para deixar de fazê-lo.

************************************************

Jesus NÃO nos proibiu de calcularmos o ANO de sua vinda

"O dia e a hora ninguém sabe" (Mt 25:13) é o velho e surrado chavão com que retrucam os que se acham sábios perante os seus olhos (Is 5:21).

Nem se dão ao trabalho de estudar mais profundamente este assunto... seus egos não permitem.

Esses tais, pensam que são sábios, mas, são faltos de raciocínio, pois, não sabem uma coisa primária:

que dia é dia; hora é hora; e ano é ano.

Jesus falou de "dia e hora" e não de "ano".

Jesus não nos proibiu de calcularmos o ANO de sua vinda.

E tudo o que não nos é proibido na Bíblia, nos é lícito.

"Quem comigo não ajunta... espalha!" diz Jesus.

Com essa contumás pré disposição para se oporem, (que beira ao fanatismo) esses tais, perdem a oportunidade de motivar o povo de Deus para a vinda de Jesus, que se dará entre 2019-2023, e de preparar o povo de Deus para suportar a Grande Tribulação que teremos de 2019-2022.

"NÃO HAVENDO PROFECIA O POVO SE CORROMPE" (Pv 29:18)

e neste fim dos tempos, a profecia é o Apocalipse.

O ano pode ser calculado sim, e é negligência nossa se, podendo, não o fizermos.

A maioria dos cristãos, neste tempo do fim, estão vivendo como os ímpios: despreocupados com as coisas de Deus.

Suas preocupações são as mesmas dos ímpios: viver uma vida de riquezas, gozo e sucessos neste mundo.

Levam esta vida se preparando, estafando-se em fadigas, em seus trabalhos e estudos mundanos para galgarem profissões rendosas e respeitáveis... para ganharem status, galardões dos homens.

À respeito disto Paulo disse:

"Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer àquele (Jesus) que o arregimentou." (2Tm 2:4).

Quando um homem de Deus fala do Apocalipse para um ímpio, ele fica horrorizado, e nos despreza, nos tendo por tolos, e nos insulta, e vez por outra nos agride.

Os cristãos "de fachada" (*os que agem com má fé nisto) fazem pior: nos tem por falsos profetas e mentirosos (tais hipócritas nem sabem o que é um falso profeta... e provavelmente até estejam seguindo a um... na sua igreja).

E externando a sua arrogância, dizem um dito, que embora bíblico, eles tornaram-no lugar-comum:

“Ninguém sabe o dia e a hora que Jesus virá!”.

Com este dito sacro, mas dito de modo jocoso, esses tais (cristãos) demonstram a sua ignorância ou pior, em algumas vezes, a sua má fé.

Tais cristãos "de fachada" não AMAM o dia da vinda de Jesus (2Tm 4:8, 2Pe 3:12).

Querem que este mundo que Deus amaldiçoou (Gn 3:3:17, 5:29) se prolongue indefinidamente, pois eles amam este mundo muito mais do que a Jesus.

Tais cristãos "estão de bem com esta vida" e não se importam com o sofrimento de bilhões de pessoas que sofrem, e ansiosamente aguardam alguém que venha terminar com a sua dor.

Tais cristãos, no fundo de seus corações , agem como os ímpios, e querem que esta vinda de Jesus não passe de uma lenda, de mais uma das crendices e fantasias populares.

Jesus não nos proibiu de saber o ano ou o TEMPO em que ele viria .

(*tempo era também como os judeus denominavam o ano - Dn 2:21).

Antes, pelo contrário, Jesus disse em que tempo que ele viria:

“Aprendei, pois, a parábola da figueira: quando já os seus ramos se renovam e as folhas brotam, sabeis que está próximo o verão. Assim também vós: quando virdes todas estas coisas, sabeis que está próximo, às portas (a sua vinda)... não passará esta GERAÇÃO, sem que tudo isso aconteça.” (Mt 24:32-36).

TRÊS GERAÇÕES JÁ SE PASSARAM:

A DA FÉ; A DA LEI; E A DA FÉ/GRAÇA.

A primeira geração (a da fé) durou 2048 anos e foi de Adão até a aliança de Deus com Abraão, quando ele tinha 100 anos, do ano 4107 a 2059 a.C.

A segunda geração (da fé e Lei de Moisés) durou 2046 anos, iniciando com o nascimento de Isaque, foi concluída no ano 13 a.C, com o nascimento de Jesus.

A terceira geração (da fé e da graça) levará 2032 anos, iniciando-se com o nascimento de Jesus no ano 13 a.C. e será concluída nesta sua segunda vinda entre 2019-2023.

Cada geração espiritual de Deus dura 2000 anos (em torno disto). (Êx 20:6 conforme a Torá).

"... e faço misericórdia até DUAS mil gerações daqueles que me amam e guardam os meus mandamentos" .

E por fim, Jesus diz em que tempo seria isso, se referindo a vinda da abominação desoladora, que Daniel falou (Mt 24:15).

“E quando se acabar a destruição do PODER DO POVO SANTO, estas coisas todas se cumprirão... Vai Daniel porque estas palavras estão encerradas e seladas até o tempo do fim. Muitos serão purificados, embranquecidos e provados; mas os perversos procederão perversamente, e nenhum deles entenderá, MAS, os sábios entenderão.” (Dn 12:7-10).

No tempo do fim, haverá alguns cristãos SABIOS que entenderão o que estava lacrado e selado nos livros. E o principal deste entendimento é saber quando se dará a vinda de Cristo, pois é dito que isto se daria depois de um tempo (360 anos), dois tempos (720 anos) e metade de um tempo (180 anos). (Daniel 12:7,10)

Este tempo começou a ocorrer depois do início da destruição do PODER do povo santo (no ano 754, quando os papas começaram o seu governo terreno, ao estabelecerem o Estado do Vaticano).

Esta destruição do "PODER DO POVO SANTO nos é dito de duas formas:

"Dele sairão forças que profanarão o santuário, a fortaleza nossa, e tirarão o sacrifício diário, estabelecendo a abominação desoladora" (Dn 11:31).

*abominação desoladora é a missa, onde Jesus é crucificado novamente, indo contra o que diz a Palavra (Hb 9:28 , 10:10).

"Por meio de Jesus, pois, ofereçamos a Deus, sempre, sacrifício de louvor, que é o fruto de lábios que confessam o seu nome" (Hb 13:15,16).

Esta destruição do "PODER DO POVO SANTO ocorreu num período de 1260 mais 7 anos:

Some-se o ano 754+ 360+720+180+7 e teremos o ano 2021 para a destruição final deste poder do povo santo.

Sete anos antes, Deus avisou a Noé que mandaria as águas do Dilúvio.

(Gn 7:4). Ali está escrito sete dias, mas interpreta-se 7 anos, baseados no período em que os hebreus foram exterminados (Nm 14:33,34), e novamente, contra Israel e Judá (Ez 4:5-7).

DEUS NADA DE MAL FAZ AO HOMEM, SEM QUE PRIMEIRO

O NOTIFIQUE, ATRAVÉS DE SEUS PROFETAS. (Am 3:6,7)

Também agora, neste fim dos tempos, o Senhor Deus fala através de seus profetas, pois constituiu profetas para isto:

"E acontecerá, nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos jovens terão visões, e sonharão vossos velhos... (At 2:17-21).

*****************************************

o livro FIM DOS TEMPOS: O ENCOBERTO DESCOBERTO

está à venda na editora http://www.clubedeautores.com.br/

várias páginas deste livro podem lidas no site abaixo:

serhttps://www.recantodasletras.com.br/autores/darciubirajara

contatos por e-mail: darcijara@yahoo.com.br

contatos por celular: 51.984358252 (Tim)

************************************

Darci Ubirajara
Enviado por Darci Ubirajara em 13/01/2012
Reeditado em 14/09/2018
Código do texto: T3438971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.