Essas mulheres maravilhosas -com TPM 2

Essas mulheres maravilhosas!

Com TPM 2

O dia amanhecia com sol invadindo o quarto, um lânguido gemido e uma rebolada sensual, antecedem a velha espreguiçada felina.

Uma mistura de sensualidade explícita e preguiça enrustida.

Os cabelos loiros recebem os primeiros raios de sol dourando as belas e bem cuidadas madeixas.

A pequena distancia entre a cama e o corredor se transforma numa passaréla,onde o único assistente não bate palmas, abana o rabinho e arfa pedinchão até ser enxotado.

-Vai pra fora, hoje não tô afim!

O alegre poodle, presente de casamento atestava matutinamente o tempo de casada.

O marido entre uma soprada e ronco turbinado, num ciclo, motivado pelo desvio de seu septo nasal, apressada, da voada com Morfeu, auxiliado por meia dúzia de cervejas acompanhadas não pelas suas representantes comerciais originais, mas quebrou o galho de um jejum sexual que começará na segunda-feira.

Na verdade se sentia culpado,

-Bom dia querida!

-Hunfff

-Pronto deu pra bola!Pensou ele.

E conhecendo muito bem o Hunfff matinal já sabia o que esperar do dia.

-Droga de vida, porcaria! Esses imundos não lavam nem um copo!EU que tenho que lavar até um copo! Qualquer dia destes EU sumo,não vão mais ter notícias minhas,

EU quero ver esses imprestáveis se arranjarem com a louça!Com certeza vão comer, sujar tudo e jogar a louça no lixo. Vão acabar comendo nas panelas ou pedir pitzza e comer na embalagem e com toda certeza vão deixar o que restar encima da mesa para as formigas e baratas invadirem.

O marido próximo à porta se limitava a olhar.

É contigo mesmo seu nojento! Custava lavar esta louça!

“Para esclarecimento “Esta louça”, eram dois copos, uma faca, dois garfos e um pratinho pequeno que ele colocará leite para a gatinha Magali, uma gatinha com nome de gente, mas é uma gatinha mesmo, assim que chegou da “balada”“.

-E olha só a imundice no chão!

E apontou um guardanapo amassado ao lado da mesa e enquanto se dirigia para ajuntá-lo ela senta na beirada de uma cadeira,quase caindo, e não diz mais nada.Aliás disse:

-Hunff

Naquela sexta-feira ficou muda , surda e insuportável até o dia que amanheceu com o sol invadindo o quarto, um lânguido gemido e uma rebolada sensual, uma espreguiçada felina, uma preguiça enrustida.

-Bom dia querida!

-Bom dia meu amor!Responde ela com um beijo no rosto.

-Após passar na passarela e acariciar o poodle, grita do banheiro:

-Querido alcança o ABSORVENTE , que está na armário de cima,por favor,

minha menstruação desceu!

-