CAROLINA DICKMANN E OUTRAS ATRIZES CADÊ O ÓLEO DE PERÓBA?

Carolina Dickmann ,nossa coadjuvante que anda sendo falada pelo Brasil e pelo mundo afora, nas quais continham suas fotos explícitas nas quais continham nudez para ser divulgada pela internet afora.

Esse não é mais do que um mero caso já relatado, expondo sua própria imagem,já vimos também outros casos mais graves do que este comentados.

Graciane Barbosa,há uns 6 anos atrás,mostrou o que não devia,não utilizando sua própria calcinha na época do

Carnaval,coisa que para elas é normal.

.

Será que é para ter mais sensacionalismo da sua própria imagem?

Ou será mesmo o seu próprio narcisismo?

Se formos contar os inúmeros casos já ocorridos,aqui no Brasil,já poderíamos fazer uma coletânea só desses mesmos que o povo "delicia"(os homens é claro).

As mulheres do meio artístico precisam tomar vergonha na cara,passar óleo de peroba para ver se brilham o rosto,isso nada

mais é que uma difamação da própria imagem pessoal e também do país(imagine quantas pessoas viram a nudez da própria atriz?Já a repercussão já está em todos os jornais)

O papel dela simplesmente vai ser de defender sua imagem e dar uma de inocente;o papel conveniente.

Para atrizes que não fazem isso,eu peço desculpas ,porque somos obrigados a ver a um meio pobre que se chama narcisismo acabando com a qualidade que ainda existe do meio televisivo que anda muito precário,e por causa das mesmas ainda assim fazem o escarcéus para mais 2,3,4meses de fama além do normal achando ainda que são as" rainhas das cocadas amassadas",(óbvio que o caso da Carolina Dickmann vai estender ainda por mais tempo.

O aviso tá dado,atrizes parem de aparecer tanto,parem de utilizar a sua imagem tanto,sejam simples e tenham caráter suficiente para admitir seus próprios erros.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 14/05/2012
Código do texto: T3667924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.