PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR...............

Perguntas que não querem calar?

Abrimos os jornais, assistimos pela tv, navegamos pela rede mundial e mais uma vez ficamos chocados com a noticia de que um menino de apenas 06 anos foi arrastado por 15 km, preso pelo cinto de segurança do carro em que viajava e este estava sendo roubado.E a criança acabou morrendo tragicamente.

Pergunto, que tipo de pena merece este tipo de bandido?

- Pena de morte? Com a bala paga pela família, igual em alguns paises asiáticos?

- Prisão perpetua? Com direito a 05 refeições diárias e não repetíveis? pagas com meu dinheiro, com seu dinheiro, dinheiro que sai dos inúmeros impostos que pagamos diariamente e não temos retorno algum?

- Linchamento?

- Caso sejam presos, julgados e condenados, qual será a pena? 30 anos?

- Depois de cumprir 1/3 desta pena e tiverem um bom comportamento, poderão responder em liberdade?

- E os familiares da criança? O que o poder público fará para amenizar a dor desta família? E a mãe e o pai do mesmo quem ira consolar?

- Quando nossos governantes tomarão medidas sérias para acabar com este tipo de noticia? Será necessário que uma daquelas famosas balas perdidas acerte um desses edis ou um de seus familiares, ou mesmo que qualquer deles sofra seqüestro ou assalto?

- Porque não se implanta nos País a chamada tolerância zero?

- Será que os digníssimos representantes dos direitos humanos irão juntar se solidários a família da criança, ou irão consolar os familiares dos supostos assassinos?

Finalizando deveríamos pregar o chamado olho por olho e dente por dente, prendendo esses delinqüentes por uma corda ao pára-choque de um carro ou caminhão e sairmos em disparada pela cidade, mas só por 15 km..........

Mas aí os representantes dos direitos humanos já estariam com um documento de habeas-corpus nas mãos, libertando os assassinos e alegando que não se pode cometer uma atrocidade para combater outra e etc e etc.

Despeço-me solidário com a família e triste com o País em que vivo!!!!!!!!!

Toninho