É Inverno

É INVERNO

Sentimos a diferença com a chegada da nova estação. Desde o dia 20 de Junho que a população de Garanhuns sofre com a baixa temperatura. Os termômetros marcam entre 13 e 15 graus; temperatura que obriga os moradores a tirarem os agasalhos dos baús. Um frio leve, uma brisa suave, faz a árvore balançar; o vento sopra assobiando, o céu vai ficando escuro, as nuvens passam de mansinho e a chuva chega devagarzinho.

O inverno chegou com todos os bons momentos que nos proporciona. Tudo é maravilhoso! Bom mesmo nessa época é ficar em frente a TV. Embaixo de confortáveis mantas de lã, saboreando chás e chocolates quentíssimos. A meu ver esta é apenas uma pequena parte deliciosa desta estação, pois os passeios são tão maravilhosos quanto em qualquer outra época do ano com o diferencial de que podemos usar os figurinos mais exuberantes possíveis. As pessoas inspiram elegância e respiram charme e sensibilidade. São figurinos especiais. Destaque de modelos diversos e estilos, além das lindas botas que são versáteis e insuperáveis sempre. Sem contar com o destaque dos pulôveres de tricor e cachecóis, sobretudos e outros acessórios sinônimos de classe e feminilidade.

Lembramos a todos vocês o Festival de Inverno aqui em Garanhuns que vai do dia 12 a 21 de Julho. É isso aí, amigos. Venham e participem! Inspirem-se nos ventos da estação e desfilem sempre neste friozinho gostoso chique e elegante, nas passarelas da vida que mantém seu charme e dar um toque de modernidade ao seu figurino de inverno. Vem!

Ilma Albuquerque
Enviado por Ilma Albuquerque em 01/07/2012
Código do texto: T3754230