Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

LEIS UNIVERSAIS.

Infelizmente cada país tem suas leis, tanto no campo jurídico como no religioso. Porém, graças a Deus os Estados Teocráticos estão acabando e a humanidade está a cada dia sendo dirigida pela razão.
Assim sendo, a separação entre Estado e religião é patente. Estado é Estado e religião cada uma um tem a sua e deveriam ser fiscalizadas também e obrigadas e manterem creches e hospitais gratuitamente, pois, associações religiosas são livres de impostos e recebem de graça os donativos que deveriam ser dado somente por meio de depósitos bancários para a Receita Federal de cada País fiscalizá-las melhor.
Portanto, os países deveriam se unir e criar Leis Universais sobre certos crimes comuns em todos eles, como: assalto, seqüestro, tráfico de armas e drogas, terrorismos, violência contra menor ou mulheres e mulheres contra homens, estupro, racismo, crimes financeiros, crimes hediondos etc... que seriam tachados de Crimes Universais, ou crimes contra a humanidade que valeriam em todos os paises do planeta terra.
Assim, qualquer pessoa que viajasse a outro país saberia das principais leis que regem o planeta terra e não ficaria impune, como também, tiraria do estado de barbárie e misticismos certos paises mais pobres inserindo-os  num mundo mais moderno.
Então, se faria uma reunião de todos os paises e se chegariam a um consenso sobre crimes, evitando assim, situações embaraçosas tanto para pessoas de bem, como também o castigo seria o mesmo em qualquer lugar mesmo sendo a pessoa adulta ou menor.
Cada cultura deveria ceder em algumas partes, principalmente na questão sobre crimes e suas penalidades. Culturas mais avançadas seriam estudadas de como conseguiram frear a criminalidade. Seriam um bom passo para que um criminoso ser preso e processado em qualquer lugar do planeta e a penalidade seria a mesma.
Somente para exemplificar:no oriente médio a mulher vale menos que um camelo, anda atrás do marido na rua e na traseira da caminhonte,no Irã, saiu uma lei que as mulheres têm que trabalhar para os maridos estudarem religião e em outros paises(não me lembro o nome no momento, creio que Nova Guiné, ou Guam e região, virgens não podem se casar, existe um deflorador oficial que é pago pela virgem e viaja o país para deflorá-la para depois ela se casar, em outros, a mulher traida pode matar o marido somente com suas próprias mãos, mas o marido pode matá-la de qualquer jeito, com pedradas, tiros etc... e outro país a mulher pede o homem em casamento e ele tem que aceitar de qualquer maneira, na região do Tibet ou imediações a mulher pode se casar com vários homens para trabalhar para ela, geralmente, irmãos, para não dividir a pouca terra cultivável, cada ano ela fica com um marido para saber de quem é o filho que nasceu, na Africa em certas regiões corta-se a vagina das mocinhas com cacos de vidros ou giletes e costura-se novamente, colocando apenas um pequeno palito para não fechar o buraco para ela urinar...(sem anestesia, a mocinha é segurada à força e até desmaia de dor e até pode morrer) depois se abre de novo quando adultas... há uma modelo famosa que já passou por isso e fez cirurgia para reparação da vagina. Uma verdadeira mutilação!!!
Um absurdo em termos de leis e costumes!!!
Fim.
Lucas Durand
Enviado por Lucas Durand em 10/02/2007
Reeditado em 09/12/2008
Código do texto: T376507
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre o autor
Lucas Durand
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
491 textos (466952 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 26/09/20 03:36)
Lucas Durand