Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Bin Laden deve ser aluno de Bush em terrosimo - I


O presidente americano Jorge diabo Bush, em matéria de terrorismo, bandidismo, não há dúvida, é muito mais cruel, desprovido de qualquer sentimento humano, frio e calculista como foi o Füer Adolf Hittler nos seus melhores dias de carnificina na Alemanha nazista. Se o ditador germano ainda estivesse vivo, por certo não seriam uma dupla do
gênero da toada sertaneja mas sim, respeitadas as devidas
proporções, formariam um belo trio juntamente com
o ditador de Uganda e de Amin Dadá.
Eta, gente ruim.(Cruz credo!)

Será que os americanos já tiveram um tempo para fazer uma breve leitura no texto que adotou e promulgou os Direitos Humanos?
É impossível imaginar que, Bush tenha lido, e mais impossível crer, é que algum político que se diz líder de uma nação, não saiba ou saiba e se julgue tão superior a ponto de ir sempre contra ao que nela está escrito desde 1948.
Ao que se sabe, das últimas décadas para cá, o Estados Unidos da América, tem se tornado uma imensa indústria bélica. E só (mantendo bons modos).
Com um slogan que todos do mundo conhecem, "América é um pais livre e das oportunidades", "A Maior Potência mundial". Eles perderam há tempos a característica de povo, nação.
É uma gente esquisita, meio artificial na piada, na risada, nos divertimentos, nas artes. Cá para nós, “pancadas da cabeça”. Prova disso, são os noticiários, com manchetes absurdas de crianças burguesas, criminosas metralhando o colégio inteiro; um cara pacífico que de repente entra no cinema e mata todo mundo, uma velhinha que assaltava bancos, armada de fuzil e granada...
Poxa, quem nunca assistiu aos seriados feitos por jovens americanos, patéticos, que exibem-se diante de suas câmeras caseiras em canais a cabo, fazendo todo tipo de escrotíces mortais, até o ponto de ficarem completamente quebrados, queimados, melados de merda, enfiando minhoca pelo nariz. Ou pior, eles praticam vandalismo na rua ou qualquer local público para se divertirem machucando pessoas e constrangendo civis.
O espelho máximo destes "patetas do Walt Disney" são os filmes de Hollywood. Um transgênico cultural e enlatado que vende muito e a qualquer apelo no 3º mundo de cada dia.
Pirilampo
Enviado por Pirilampo em 07/03/2007
Código do texto: T404352

Comentários

Sobre a autora
Pirilampo
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 42 anos
7 textos (117 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/09/20 00:16)
Pirilampo