INTOLERÂNCIA RELIGIOSA

Sob pretexto de defender os bispos da Igreja RENASCER presos nos Estados Unidos, por 1evarem dólares não declarados, o pastor Malafaia acusou a Rede Globo de defender a Igreja Católica, por ter a emissora dado ênfase à prisão dos religiosos e nada ou pouco falar dos padres pedófilos, no Brasil.

Nem o Ministro das Comunicações, Hélio Costa foi poupado, por ser "ex-empregado" da Globo a quem ainda presta serviços, segundo Malafaia, que diz expressar o ponto de vista de todos os evangélicos. E ainda ameaça:

-Se precisar, nós, evangélicos, iremos às ruas, protestar e exigir respeito!

Interessante é, ao vermos a reação do pastor, verificarmos que ninguém falou nada quando um canal de TV mostrou , por várias vezes, um quadro pintado em que Nossa Senhora Aparecida aparece nua e que a reação dos líderes evangélicos àqueles pontapés na imagem de Nossa Senhora foi mandar o bispo agressor para Miami, onde ainda vive, nababescamente!

Daqui, desta tribuna, queremos alertar o valente Malafaia que foi com bravatas como esta que ele faz agora que começou a carnificina, na Irlanda do Norte, com católicos e protestantes trocando tiros, durante anos!

Felizmente, o Poder Judiciário ainda funciona aqui no Brasil e se ele tem queixas, que recorra aos nossos Juízes.

Se ele quiser partir para o confronto, vai encontrar dura resistência e muitos inocentes irão perder a vida, pela

intolerância religiosa!

-Va com calma, pastor, que o pote é de barro!

Marcos Coutinho Loures
Enviado por Marcos Coutinho Loures em 09/03/2007
Código do texto: T407393