Com o passar dos anos mudamos

Com o passar dos anos mudamos, mas tudo isso acontece lentamente, acontecimentos que foram vividos pôr nossos pais e avos ainda refletem na maioria de nos dos dias de hoje, são marcas que não serão apagadas facilmente. Um delas podemos dizer que são os famosos “ sinais femininos”. Pelo que me recordo a sociedade a alguns anos atras não aceitava a igualdade entre os sexos da forma como aceita hoje, as mulheres eram colocadas em situações muitos difíceis. Como demonstrar seus afetos pôr uma homem, sendo que o mesmo a via como uma prostituta ela o fizesse se não fosse através dos antigos sinais. Não se apaga anos de costumes, se hoje elas o usam e com razão uma grande razão devem o fazer e pôr culpa da vida que tiveram e uma vida que lhes foi imposta pôr nos homens, pôr nos sentirmos os grandes senhores do mundo naquele tempo.

Eu não tenho problema algum no que diz respeito aos sinais femininos, também nunca tive o preocupação de saber os seus significados. Grande parte das mulheres com quem tenho saído trazem consigo uma enorme dificuldade em se expressar, e sempre que eu chego em uma mulher e pôr que ela me atraiu com os seus joguinhos de sedução, nunca me atirei em uma mulher com cantadas, ou frases feitas que dão a ela a entender o meu interesse, mas sempre me aproximei, conversei e procurei fazer com que ela se sentisse a vontade na minha presença, muitas vezes o não vem se explicação pôr falta de dialogo, somos muito precipitados ao tirarmos nossas conclusões e também muito pouco pacientes, entre um grupo de amigos homens seria inaceitável alguém perder uma noite inteira apenas conversando com uma mulher, em nosso modo de pensar antes chegar em todas, ser rápido e Ter uma noite de sexo levando quantos foras fossem necessários do que passar uma noite inteira buscando conquistar de fato uma mulher.

Os sinais é algo que lhes foi imposto, pêlos homens muito antes de nos e de muitas delas nascerem, pôr isso penso que não iremos melhorar os nossos dias tentando mudar isso, iremos ganhar muito mais se simplesmente aceitarmos as suas regras e jogarmos a nossa maneira com mais prudência e paciência. Já se imaginou se aproximando de uma mulher para a abordar sem ver estampada na testa dela um bela vagina. Se ainda não tentou experimente. Vai gostar muito dos resultados.

Ricardo Barbosa
Enviado por Ricardo Barbosa em 16/03/2007
Código do texto: T415045