Sei não, viu!

Quando digo que não sei é porque realmente eu não sei.

Estou escrevendo isso aqui porque não sei o que fazer até que meu telefone celular resolva completar a carga da bateria, até chegar a hora dele, para que eu possa, finalmente, ir pra casa, almoçar e voltar.

A bateria dele achou de descarregar depois do recreio, às dez horas, e como eu estava esperando uma ligação importante de Brasília, enfiei o carregador na tomada e o mini usb no fundo dele. Agora passou a hora de ir embora e ele tá lá, sendo alimentado.

Essas drogas desses aparelhos eletrônicos acham de descarregar quando você mais precisa dele...

Ainda bem que eu trouxe o carregador, porque quem tem celular, tem que andar com o carregador ou uma bateria de reserva.

No tempo de hoje, em que "quem não se comunica se trumbica" é melhor andar previnido do que desleixado... Porque o único remédio pro desleixo é a prevenção.

Sabe, escrevi tudo isso em 5 minutos... ele ainda não recarregou por completo. Estou numa fome duma p... Vou arrancar ele da tomada e que seja feita a MINHA vontade e não a DELE.

O problema é que telefones com bateria de lítio são fresquinhos... Você pode até matar sua bateria se não alimentar bem, se der alimento de mais ou de menos pra ele. Esse meu telefone é do tipo que avisa quando está no ponto. se eu deixar ele aqui recarregando, posso cometer o mesmo erro de estar arrancando ele da tomada...

Estou enrolando tempo... E não acredito, por causa de um telefone celular!!!! Se eu não tivesse pago tão caro por ele, eu mesma me chamaria de idiota, porque... pense aí numa idiotice! Prender-se por causa de um celular... Pois é, querido leitor, assim como você, sou mais uma idiota escrava da tecnologia.

Solange Guimarães
Enviado por Solange Guimarães em 25/02/2013
Reeditado em 29/10/2013
Código do texto: T4158627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.