Ballet Gulbenkian

Havia um enorme público d lado de fora do teatro que não pode entrar e ver a ultima dança do Ballet Gulbenkian enquanto no palco os dançarinos se despediam com um adeus único e mágico. Minutos após do fim levados pela emoção e gratos pelo carinho do público se puseram em formação e deram inicio ao que eu chamaria de a saideira.

E em meu olho se formou uma lágrima e um brilho diferente surgiu minutos antes dela cair e rolar no meu rosto, e enquanto eles dançavam dava a entender que haviam esquecido do passado, deixado o futuro de lado e que se perderam no presente se entregando de corpo alma e coração num único ritmo onde a emoção se elevou a flor da pele num gesto que dispensou todo e qualquer comentário.

Eu gostaria de ver o fim da violência, o fim das drogas, o fim dos abusos, enfim, o fim dos males que existem em nossa sociedade, mas infelizmente a nossa sociedade caminha em sentidos contrários pondo um fim nas belas coisas e deixando que as más floresçam.

Mas tenho certeza que este fim dará inicio a outros trabalhos, pois quem ama o que faz não para jamais, o show tem que continuar.

Ricardo Barbosa
Enviado por Ricardo Barbosa em 18/03/2007
Código do texto: T416835