JUSTIÇA BAIANA APOSENTA O PRIQUITO DE MARIANA

Quando Correntina começava a viver sua tensão política dos últimos dias de 2012, eis que a justiça da Bahia, talvez aproveitando do momento oportuno quando todos estavam voltados para quem seria ou não seria o prefeito da cidade; e num ato corriqueiro mas desconhecido por alguns, põe o Priquito de Mariana na aposentadoria. As consequências desse ato administrativo; talvez buscando economizar vultosas quantias em seu orçamento, somente mais adiante o mundo passou a saber. E, só para avivar a memória do nosso leitor , aqui vão alguns fatos decorrentes da aposentadoria do Priquito de Mariana : num descuido inesperado o Corinthians acabou campeão mundial; Papai Noel voltou a rondar os lares mundiais sem que ninguém o tenha visto; a Coréia do Norte volta a fazer testes nucleares; Anjo do Barrocão morreu; o Papa Bento XVI renunciou; meteoritos atacam a Russia; o crescimento do nosso PIB acabou em pibinho; Roberto Carlos lançou “Esse Cara Sou Eu” mas ninguém respeita esse cara, que não sou eu; a tradição se mantém e os bancos do Brasil e Bradesco voltam a ser assaltados em Correntina; Oscar Niemeyer e Dona Canô perdem a vida já no segundo mandato; Louro de Manim dá um nó cégo na osga e volta à terra natal; e, talvez invejando a nossa querida Dona Mariana ( que Deus a detenha !) a rainha Elizabeth da Inglaterra baixa ao hospital; enquanto Hugo Chávez vai sorrindo para Cuba e volta morrendo para a Venezuela; e até agora não conseguiram baixar Al Assad.

Por aí se vê o quanto o mundo se transformou ou sofreu transformações com essa aposentadoria do Priquito de Mariana, apesar de ela já ter ido pro Céu (Ô Céu!!!) há muito tempo. Daí que, é sempre necessário pensar, repensar, e até tripudiar quando certos atos administrativos forem tomados. E isso é só o começo, o pior poderá vir sabe lá Deus quando.

_________________________________________

Salvador-BA, 05-03-2013.

Alorof
Enviado por Alorof em 12/03/2013
Reeditado em 14/03/2013
Código do texto: T4185318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.