EMERSÃO

EMERSÃO

É preciso vencer, por que nascemos na última fila, lá no fundo, lá atrás, bem distante da frente, mesmo assim o fato de nascer já se constitui numa incomensurável vitória. Por isso é uma batalha; é uma guerra feroz, pois a dificuldade supera as facilidades e para quem convive com ela: - a dificuldade - sabe que todo dia tem que matar uma impossibilidade para estar ao nível da realização.

Acorde e vença, só adormeça depois da certeza de que o amanhã não será a mesma batalha de hoje; só adormeça na certeza de que venceu seu algoz de hoje para que amanhã o adversário não tenha o aliado de hoje para se juntar contra você. Se unifique, seja coeso e sólido pronto para sua reação. Todo mundo ganha; todo mundo perde, mas perder foi o que ficou de mais fácil para você. Mas que lucro você tem com isso? O que a derrota trás de bom? Saber perder é interessante para que você não queira mais ter esta sensação.

A vitória é um legado de Jesus Cristo: o maior vencedor da história. Este sentimento nasce em cada um de nós e se revela de todas as formas. Não deixe que a vitória: - esta linda situação - intrínseca na essência do guerreiro se dilua por entre ataques de fúria da derrota; inimiga voraz. Revista-se da ferradura do guerreiro e deixe o seu corpo; sua alma; seu jeito; sua essência se transformar em energia nuclear para com toda força lhe impulsionar para frente; para a primeira fila; para o pódium; para que todo mundo veja e sinta a sua energia vencedora e que você se encontre na solidez do seu estado: Vencedor. E se perder: seja para que nunca mais: deixe de ganhar.

JAILSON MERCÊS

JAILSON MERCÊS
Enviado por JAILSON MERCÊS em 03/06/2013
Reeditado em 04/06/2013
Código do texto: T4323178
Classificação de conteúdo: seguro