Vida que te quero...

Há momentos na vida que nós somos levados a uma reflexão mais profunda e dolorida do nosso viver.
Nesses momentos nós somos que forçados a pensar mais seriamente no que somos, no que fazemos, no tipo de vida que vivemos.
Um pequeno tempo de reflexão pode nos fazer viajar pelo tempo de vida que temos desfrutado até aquele momento.
Certamente, assim como eu, muitos que lêem este compartilhar já passaram por momentos de reflexão e avaliação da vida que vivem e puderam chegar à conclusão de que podem viver melhor, podem desfrutar mais do bem que a vida nos reserva ou tem para nos dar.
Certamente, após uma avaliação sincera e detalhada do nosso viver, chegamos a um estado, a um sentimento, de que temos uma sede, uma fome, uma necessidade de aprendermos a viver melhor a vida que temos recebido como dádiva a cada dia que levantamos da nossa cama.
Após cada momento de reflexão sobre o meu modo de viver, sinto-me como quem desperta de um sonho, como quem levanta pela manhã, vai até a janela do quarto, e após abri-la e contemplar o nascer do sol, diz em alto e bom tom: Vida que te quero...!

Sim, ao final de uma reflexão profunda do nosso viver, podemos chegar à conclusão de que a vida que vivemos não é a vida que queremos viver.
Sendo assim, é tempo de proclamar e declarar ao novo dia que recebemos da vida:
Vida que te quero !