O Contato Benigno

O Contato Benigno




Uma busca rápida em "cinturão de fótons" fornece tais itens: cinturão de fótons espiritismo, cinturão de fótons wikipedia, cinturão de fótons nasa, etc.

A idéia desse artigo é agregar o resultado de várias fontes de pesquisa, algumas fast food, outras nouvelle cuisine, para se chegar numa conclusão ou antes, sublinhar um ponto de vista.

Artigos tem de ser, acentuadamente, ligeiramente ou veladamente didáticos.

Depende do cozinheiro como ele pretende transmitir a informação.

Alcione é uma das estrelas que compõem as Plêiades. Isso já se sabe, e em meados do séc. XX descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, que foi chamado de Cinturão de Fótons. Um fóton consiste na mais ínfima partícula de energia eletromagnética.

Desde a década de setenta estamos ciscando no Cinturão, dir-se-ia a Terra estar preparando paulatinamente uma sintonia para receber a radiação de Alcione.

Detectado pela primeira vez em 1961 (através de satélites), em 1972 nosso Sistema Solar chegou nas fronteiras do Cinturão de Fótons, em 1998 a sua metade já estava dentro e a Terra mesmo começou a penetrá-lo em 1987. Em que momento ela estaria imersa?

Ora, mesmo que eu esteja repetindo uma informação, como aquele personagem de uma célebre peça indo de aldeia em aldeia apregoando um fato notável, eis a resposta: Agora. Exatamente agora - 22 de setembro de 2014.

Todas as moléculas e átomos de nosso planeta - doravante - sofrem uma transformação sob a influência dos Fótons, sendo urgente se readaptar aos novos parâmetros. Há, como dizer, uma excitação molecular que "cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, uma luz sem temperatura, que não produz sombra ou escuridão".

Caso você não saiba, até o finzinho do séc. XIX gorilas e pandas eram considerados mitos.

Assim, urge colocar na pauta que não conhecemos o que não conhecemos. Básico, não? Tudo fica OK se não houver muita luta interna em aceitar que o desconhecido ainda é o desconhecido.

Agora, uma coisa é o desconhecido, outra é o não divulgado.

Caso você não saiba o alcoolismo tem um grau de fatalidade incrivelmente superior ao midiático Ebola. Relativas novidades sobre o assunto:

1. Pesquisa recente divulgada nos USA mostra que a terceira causa de nascimentos de crianças com retardamento mental irreversível deriva da ingestão de bebida alcoólica durante a gravidez.

2. Divulgado mês passado, dentre 192 países o Brasil está no topo do consumo de álcool. (Será que isso tem alguma coisa a ver com o fato de que 10% dos assassinatos cometidos no mundo acontecem aqui?)

3. A maior empresa brasileira, longe de ser a Petrobras, chama-se AMBEV.

Enquanto você reflete, voltemos ao Cinturão.

Os fótons funcionam como purificadores, só que, toda limpeza gera aí alguns conflitos viscerais podendo exacerbar sentimentos de poder e ira, pra ficarmos apenas nesses dois, já que suas ramificações pipocam a cada dois segundos em televisores do mundo todo.

Consciências se ampliam, fichas caem, dores emergem, memórias de doenças encruadas e impregnadas devido a zilhares de fatores, devido a uma infância ultrajada, talvez, ou sequelas de antibióticos, de poluição química ou radioatividade, etc., tudo vem à tona, sem falar na constância (eterna....) em pensamentos negativos e estados de turbulência, tudo está sendo ativado intensamente pelo Cinturão e parece que o processo de limpeza deixa de ser opcional - se for consciente, melhor - há opções, que o digam as turmas da alimentação light, adeptos de Ioga, etc., pois para sobreviver na radiação fotônica urge uma afinação apropriada ao novo campo vibratório.

Junto com os corpos (que são vários, não sendo à toa que nos chamam "multidimensionais") vem as mentes, indo para lugares ainda inéditos, inimagináveis, e, como é que se pode querer ir para o desconhecido?

A solução para este enigma é simples. Porque finalmente, e a despeito de todas as trombetas dark aporrinhando um merdalhal de asneiras minuto a minuto, existe muita coisa boa acontecendo e colocando mecanismos e mecanismos em movimento para que o futuro de todo um planeta se alinhe a um congraçamento e não o contrário.

Ocorre que desvios, distrações e esquecimentos ocasionam certas resistências.

Mais aí sacamos da prateleira uma boa informação, que a seu modo também foi um divisor de águas, servindo no momento senão para reforçar a fé, para ilustrar a mente:

Durante o Segundo Congresso Continental da Filadélfia, em 1776, foi dito: “Sustentamos essas verdades como auto evidentes – que todos os homens nascem iguais”.

Pode parecer estranho, mas foi a primeira vez na história que alguém se importou em escrever isso.


(Imagem: Liefje Smith)
Bernard Gontier
Enviado por Bernard Gontier em 22/09/2014
Reeditado em 01/12/2020
Código do texto: T4971068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.