HOMENAGEM A CRIANÇA AUTISTA

O AUTISTA

Ola,muito prazer,eu sou um autista.

Eu percebo que você me acha alguém muito diferente dos padrões de comportamento ditos normais;

Você acha estranho as minhas tentativas de me mostrar a você que me ignora e pensa que eu sou ate mesmo agressivo.

Eu não nego que em minha ansiedade,chego ate mesmo a agredir a mim mesmo. sei que meus espasmos involuntários e meus gritos são estranhos a você que me observa e faz um julgamento errôneo sobre a minha pessoa.

Mas eu perdôo a sua indiferença pois eu sei que você age assim,não por maldade,mais por desconhecimento de causa.

O autismo mesmo existindo a tanto tempo,ainda hoje e muito pouco conhecido e ate mesmo o seu diagnostico e confundido com outras deficiências mentais.

O meu comportamento que as vezes choca a você nada mais e do que o meu desejo de ser notado por você, só para chamar a sua atenção.

As vezes eu não sei falar e tento me comunicar com você deste meu jeito um pouco desastrado,pois isso tudo gera em mim enorme ansiedade.

Você já se imaginou habitando um pais estrangeiro,sem saber falar e entender a sua língua? Pois e assim que eu me sinto em relação a você e todos quanto se aproximam de mim..

Mais eu não quero lhe fazer mal nenhum,quero apenas participar um pouco mais do universo que nos cerca.

Não me ignore,eu preciso da sua compriençao e que você me aceite como eu sou.Saiba que eu não posso ser como você deseja que eu seja então mais uma vez eu lhe peço aceite me como eu sou e por favor,respeite as minhas limitações.Eu sou um autista.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 13/10/2014
Código do texto: T4997480
Classificação de conteúdo: seguro