A Felicidade e o estado de liberdade, que remete a complacência.

Através do vídeo, tive a seguinte conclusão desse tema ‘Estado Terminal’.

Foi uma palestra ministrada pela Médica Ana Claudia Quintana Arantes, na qual aplica um procedimento em que aborda as pessoas em estado terminal. Onde estabelece um relação de proteção, cuidados e dedicação no esforço de amenizar esse flagelo. Permitindo harmonizar esse momento com diretrizes de achar “... o melhor da ciência, da medicina baseada na evidência, para oferecer o melhor pra esse paciente...” na valorização do tempo e no encontro da essência. A doutora conduz de uma maneira que vai mostrando o quanto esse momento do Ser Humano reflete as lagrimas da misericórdia no sentido em que foi feito ao longo da vida. Cujos traz em retrospecto de sua existência, sobre qual vem o fruto da compreensão que vai endossar a redenção. Segunda ela diz que “A gente tem a ilusão de que é a primeira expressão é a que fica, não é, é a última. Por que no final da vida é impressionante como todo mundo desperta, põe pra fora, o que é a essência do ser humano que é o estado ... conhecimento” ... entender a sua existência de uma forma que no final da vida faz todo o sentido...”. E quando ela fiz que “A morte é um dia que vale a pena viver”, e no sentido figurativo que põe sobre a cena do vale do sofrimento agudo em que se construí a compreensão que conduz a EVOLUÇÃO. Portanto, a processos que vem com entendimento ao do tempo necessário para obter com clareza o aprendizado que permite o aperfeiçoamento do indivíduo, que capacita pra melhor. Pois bem, a vida é única, que as vezes se perde tempo, cujo poderia transformar se em maravilhosos momentos felizes que iam durar pra Vida Inteira.

Portanto, e viver de forma plena dos sentidos que nós encaminha para a Paz interior. Como diz a Bíblia; “conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (Jo 7, 16)

Descobri que não há nada melhor para o homem do que ser feliz e praticar o bem enquanto vive.

Eclesiastes 3:12

DEBNER NUNES
Enviado por DEBNER NUNES em 04/11/2014
Reeditado em 24/11/2014
Código do texto: T5023078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.