CHEGA DE LUTO... HOJE É DIA DE FESTA...

Na noite do dia 26 de outubro de 2014, fiquei de luto, pois, estava muito decepcionada e triste...

Naquela noite, sofri uma grande decepção... não esperava que a maioria do povo brasileiro iria dar o seu sim... para a mentira... para a continuidade da corrupção...

Sofri... mas, hoje penso diferente... foi justo ser reeleito quem levou o Brasil ao caos... Nunca vivemos tanta corrupção comprovada envolvendo o mesmo partido... pior o governo do Brasil.

Se o Aécio Neves fosse eleito, ele teria que endireitar o mal feito... o não vencer a eleição foi uma providencia de Deus.

Vamos continuar com o PT... esperando que eles sejam menos corruptos... menos mentirosos... mas, também só acredita e confia neles... quem quer se esconder da realidade. E o principal que eles consertem os mal feitos que fizeram... Se isto for capaz!

Hoje é dia de festa!

A copa Brasil é mineira!!!

O glorioso Cruzeiro busca ser Penta Campeão da Copa Brasil!

O Galo doido busca ser campeão da Copa Brasil!

É uma pena um presidente medíocre como o do time do Galo, iniciar querendo levar vantagem e atrapalhando um grande espetáculo entre os melhores de Minas e do Brasil!!

Torcedores mineiros... vamos mostrar para o Kaliu como ser respeitoso... honrado... em um belo momento como este. Que apesar do mau exemplo que ele deu. Nós somos capaz de ter atitudes diferentes, honradas e respeitosas... independente do placar.

Que vença... O Glorioso Cruzeiro...

Ou... vença o melhor é o mais justo.

Se o Cruzeiro não vencer, saberei aceitar e reconhecer os méritos do Galo!

O mais importante e que os times, o Juiz e seus Auxiliares, a Impressa e principalmente a Torcida promova um grande espetáculo para todo o Brasil...

E que nada mais atrapalhe este grande momento que estamos vivendo...

CRUZEIIIIIIIIROooooooooooooooooo...

myrabh
Enviado por myrabh em 12/11/2014
Reeditado em 29/03/2015
Código do texto: T5032875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.