O QUANTO TE AMAMOS E ADMIRAMOS

Marcelo, eu e tua mãe temos perdido noites de sono pelo acontecido envolvendo você e a Eliane. No que se refere ao profissional lamentamos que anos de convivência dedicação e amizade não tenha sido levado em consideração nesse lamentável momento de conflito.

Depois de ler no face, tuas justificativas para ter tomado a drástica decisão de demitir tua irmã Eliane do cargo que ocupou durante quase dez anos, decidi que não poderia ficar omisso.

Desconheço detalhes dos motivos que o levou a tomar essa atitude, que a meu ver foi severa e cruel principalmente por tratar -se de sua melhor amiga a irmã.

Dela nós só ouvimos elogios a seu respeito seja pelo lado humano ou profissional. Durante esses dez anos a vimos vibrar com suas

conquistas e sofrer diante de seus piores momentos de batalhas perdidas, algumas delas participou tão intensamente que também saiu chamuscada, enfim eu não estou me referindo a uma vida compartilhada por dois estranhos no relacionamento patrão e

empregado, refiro-me aqui no amor entre dois irmãos.

Filho querido, quero que saiba que ninguém nesse mundo ama você mais que eu, tua mãe, o Junior e principalmente a Eliane que teve esse envolvimento profissional onde aprendeu muito com você.

Ela só nos fez comentários elogiosos e de gratidão por tudo que fizeste por ela e seus filhos, durante esses anos.

Quando tivemos com ela nesse final de semana, a avimos chorar enquanto lia seu depoimento a seu respeito, achamos melhor mostrar-lhe na íntegra o que escreveu para que nenhum detalhe fosse omitido do tamanho de teu ressentimento com ela pelo acontecido.

Sabemos que toda moeda tem dois lados e que ambos sempre estão cheios de razão, a Eliane não se abre com a gente sempre sofreu calada e agora não está sendo diferente, sabemos que ela chorou ao percebermos que se engasgou ao ler seus escritos, em seguida foi para o seu quarto e tratou de engolir a lágrimas, só voltando minutos depois.

Filho, se o profissional for irreversível não se esqueça que vocês são irmãos, não sejam severos em julgar afinal quem nunca errou nessa vida, o lado pessoal de cada um deve ser respeitado e erros perdoados.

Nossa intromissão nesse caso é movido pelo amor que temos por vocês, não estamos tomando partido de nenhum lado, embora entendamos que a Eliane está na pior situação e mais fragilizada precisando de todo o apoio possível. Ela não tem onde morar, desfez a família que é a base de tudo e agora está desempregada.

Não tire dela a única fonte de renda que restou competindo com ela, você tem uma situação estável e agora conta com uma equipe para assessorá-lo enquanto que ela está só e cheia de desafios.

Abaixe a guarda e desarme-se procure tratá-la com respeito e dignidade enquanto mantiverem esse vínculo comercia que restoul, ela precisa manter essa venda no teu bar que é a maior fonte de renda que ainda lhe resta, pra ela já é difícil continuar indo no clube depois disso, não dificulte ainda mais, trate-a como irmã que sempre serão.

Se você quiser nos inteirar melhor do ocorrido contando-nos sua versão, estamos te esperando, caso queira uma conversa entre nós quatro podemos combinar. Beijos.