Eliminar Vida indefesa

Aborto: Mulher sai para fazer aborto e é encontrada morta em Niterói

Comentário:

É uma pena que a insistência da mídia e de segmentos da sociedade, como artistas, em incentivar o "direito da mulher sobre seu corpo", no que se inclue a opção por "eliminar uma vida humana", que não pertence à mulher, mas, ao autor da vida, Deus, resulte num drama tão terrível a essa família.

A idéia da falecida, de abortar para dar uma "melhor condição de vida aos outros filhos" é outro aspecto triste que traz a reflexão: Será que não estamos vivendo sob uma ditadura que padroniza a exigência de supérfluos, tais como smartfones, tablets, ipads ou celulares, para quem, na verdade, não tem condições financeiras nem mesmo a necessidade premente de tais utensílios? Seria bom que os Pais avaliassem melhor e com mais responsabilidade, o que dão em bens materiais aos filhos e o que deixam de dar, em bens espirituais, estes sim, indispensáveis para a formação de um homem ou uma mulher dignos!

A idiotice apregoada tão ufanamente, por "entendidos", de que o Estado é laico - coisa que todo mundo sabe - e para isso precisando negar, erroneamente, o caráter religioso natural do ser humano, está incentivando nas pessoas o materialismo, o ateísmo, e outros idiotismos que estão reduzindo-as a autômatos, idiotas ou insensíveis.

E as consequências desastrosas se repetem dia-a-dia, enchendo de dor e sofrimento tantas pessoas desavisadas ou iludidas pelo materialismo.

Perderam ou nunca encontraram o principal e insubstituível tesouro: O amor de Deus!

Que pena!