Mais uma vez

Mais uma vez tentando falar de amor. Digo mais uma vez porque já publiquei vários textos que intitulei, Falando de amor, mas na verdade ainda não consegui vivenciar esse amor, o amor verdadeiramente falando, puro, na mais genuína essência. E hoje, ao me lembrar de um texto bíblico, atribuído a um de seus Apóstolos mais famosos, onde Ele diz: que devemos nos isolar, entrando em nosso quarto, fechando a porta e orar, para que a nossa prece tenha mais alcance, parece ter clareado de vez a minha mente, ensinando-me como devemos realmente orar ou melhor, fazer a nossa prece. Eu prefiro assim, porque prece me lembra pedido e pedido ao Grande Criador, tem que ser bem feito e de coração puro.

Então fechando os meus olhos carnais e abrindo os olhos do meu Espírito, me senti do seu lado, visualizei tua mão acariciando meus cabelos e consegui enxergar com mais clareza tudo o que eu realmente queria falar sobre o amor. Olhando aquela paisagem coberta de lindas flores perfumadas, crianças a brincar numa relva verde e limpa dos fluidos negativos das mentes embebidas de maldades, morando nesse mundo tão desprovido de uma atmosfera que o desaprovasse aos olhos do Grande Criador, fiz minha prece costumeira sentindo que a mesma alcançava seus objetivos, pela sensação de paz que o meu coração presenciou. É ali, naquele momento, longe de tudo o que pode deixar um ser habitante do planeta Terra perturbado e sem rumo, que me sinto um verdadeiro humano falando de amor. E que amor, tão puro que pude visualizar teus fluidos de benesses viajando o mundo em meu pedido de paz e prosperidade para o Orbe em questão, a nossa Terra. Quando ali estou, junto ao Grande Criador, sou realmente aquilo que me propus a ser ao aceitar mais uma reencarnação, pena, porque é assim que eu deveria agir fora da proteção do Grande Criador e me reportar a Ele somente para agradecer e não para pedir.

Quem sabe daqui a umas dez reencarnações, eu consiga vos falar de amor sem a necessidade do acolhimento do colo paterno, o Grande Criador. E é nesse pensamento que partirei amanhã para o meu retiro espiritual, voltando apenas na quinta feira, deixando aqui o meu mais fraterno abraço a todos vós. Tenham um carnaval de paz, de harmonia e principalmente de bom senso. Até breve.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 13/02/2015
Reeditado em 14/02/2015
Código do texto: T5135809
Classificação de conteúdo: seguro