JOGO DO CONTENTE

Na vida sempre jogamos, mesmo quando pensamos que não. O jogo do contente é muito legal, funciona assim:

Uma pessoa tenta de alguma forma chegar até você, a princípio você diz não, em um segundo momento você inverte o jogo, e passa a desejar chegar perto dessa pessoa, normalmente tudo se inverte e em geral o encanto da conquista se quebra e o outro que só queria o gosto da caça, desiste e você economiza tempo de embarcar em uma canoa furada.

Isso serve tanto para amizades ou até mesmo para namoro, relação de pessoas é muito complicado, mas tem sempre uma regra geral, AMOR, se temos amor ao nosso próximo, esse jogo não funciona, porque nada que o outro diga ou faça nos fará gostar menos ou nos afastarmos de verdade, GOSTAMOS PORQUE GOSTAMOS E PRONTO.

Amizade não acontece quando queremos, acontece quando a vida nos permite, amor então... esse nem se fala, acontece quando menos esperamos e quando desejamos que aconteça de novo DEMORA.

É muito bom deixar as pessoas a vontade, falarmos o que desejamos ouvir, principalmente com relação ao afeto, em geral o outro se mostra por inteiro quando percebe que você o estima demais, se for agressivo vai acabar deixando essa agressividade aparecer, se for ciumento também, se for livre vai voar com você.

Se não tinha nada a ver, vai sair de fininho, quem ganha é você que não se deu a quem não merecia.

Agora se for AMOR, aí é só correr para o abraço, tudo dá certo, tudo se encaixa, tudo se permite, tudo é bonito, a vida passa a ser apenas contente, sem jogo, sem ciúmes, sem nada, APENAS CONTENTE POR EXISTIR e se fazer juntos.

Glória Cris
Enviado por Glória Cris em 04/03/2015
Código do texto: T5158354
Classificação de conteúdo: seguro