BOA NOITE

Incluir ou excluir, grande dilema.

Ao longo da vida, nós vamos, incluindo as melhores pessoas, para fazerem parte de nossas vidas. Dividindo conosco, todas as suas experiências, nos reensinandos a ter uma convivência melhor. E, aos poucos, estamos totalmente tomados por sua companhia. Mais, também, incluimos as pessoas que nos decepcionam, e, essas vamos excluindos, por sua forma de agir, ou até serem mais radical, com nossos sentimentos. Passamos a ter las, como um estepe, para as necessidades nada de tão importância. Criamos uma antipatia, uma redoma de vidro inquebrável, para que essa pessoa não nos atinge mais. E, aos poucos, deixamos sufocar, os sentimentos que tinhamos por ela. As vezes, nos tornamos mesquinhos com as nossas escolhas, não por que queremos, mais sim, por influências, e atitudes que nos fazem ser.

Queremos apenas, que as boas coisas acontecem, mas, esquecemos, das pessoas que excluimos, por elas serem, espinhos. Mais já dizia o poeta, " espinhos, não machuca a flor. "

Então, ao invés de afastar las, vamos trazendo de volta ao nosso rol de amizades, mas não por piedade, e sim, para lhe dizer o quanto a queremos em nossas vidas. Pois nenhuma pessoa, pode ser completa, apenas pelas boas amizades, afinal, ninguém é perfeito.

Nelson Junior
Enviado por Albatroz Solitário em 12/11/2015
Reeditado em 12/11/2015
Código do texto: T5446822
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.