TERRORISMO ISLÂMICO

TERRORISMO ISLÂMICO

O fanatismo religioso, ou o político partidário é coisa que se cultiva em mentes fracas. Todo o fanatismo tem que ser combatido vigorosamente, do contrário a humanidade jamais terá paz.

O proclamado Estado Islâmico está a se constituir no grande flagelo do século XXI. Cada dia o mundo é surpreendido com crimes bárbaros praticados por esses infiéis que matam em nome de Alá.

Vejam que contrassenso, uma religião que mata vidas humanas em nome de Deus.

Quanta diferença do Deus cristão que prega o amor e a paz entre os homens?

Que monstros são esses jihadistas, que se quer mostram o rosto escondendo-se por detrás de máscaras. Espécie sub-humana é essa que se vangloria em chacinar crianças inocentes e indefesas só porque as mesmas são cristãs.

O amor de Deus é o principal atributo do Deus Bíblico, que é revelado em passagens como João 4:8, "Deus é amor". Veja também João 3:16, "Porque Deus amou o mundo". Deus tem sentimentos por suas criaturas, especialmente o homem.

Porém, quando nos voltamos ao Alcorão, não encontramos amor como sendo o principal atributo.

Quando comparamos os atributos de Deus, como se encontram na Bíblia, aos atributos de Alá, encontrados no Alcorão, fica mais do que óbvio de que os dois não são o mesmo Deus.

Desde que o Islamismo ascendeu como uma religião, há registros históricos notórios de que estudiosos Cristãos e Muçulmanos têm debatido sobre quem tem a verdadeira visão de Deus.

A visão Bíblica acerca de Deus não pode ser igualada à que se tem de Alá, mais do que Alá pode ser igualado ao Deus da Bíblia.

O arcabouço histórico referente à origem e ao significado do Árabe "Alá" revela que Alá não pode ser o Deus dos Patriarcas Bíblicos, os Judeus, ou Cristãos. Alá é meramente uma reformada e uma magnificada divindade pagã árabe da lua.

Acautelai-vos quanto aos falsos profetas. Eles se aproximam de vós disfarçados de ovelhas, mas no seu íntimo são como lobos devoradores. Pelos seus frutos os conhecereis. Mateus 7:16

É bem conhecida aquela figura lúgubre que a televisão de todo o mundo fez conhecer do jihadista mascarado de punhal em punho pegando na cabeça de sua vítima prestes a ser degolada. Pois agora corre a notícia que o infeliz tinha um medo de mulher que só em se aproximar de alguma ficava tremendo dos pés à cabeça. É bem o retrato desse exército de famigerados, recalcados, covardes que andam a espalhar o terror, a morte, e todas as demais mazelas, fazendo povos inteiros se deslocarem de suas pátrias atravessando o mar em frágeis embarcações morrendo quantos deles para fugirem desses assassinos em busca de proteção em países da Europa.

Mas o meu propósito não é combater o islamismo, mesmo porque haverá aqueles adeptos que praticarão o bem e desde que respeitem ao seu semelhante e não invoquem um deus para praticar a barbárie. Se é falsa religião isso é problema de seus adeptos. Os ataques terroristas ao mundo ocidental tem se sucedido, quase sem interrupção. Só para citar alguns, EUA, Espanha e agora e já pela segunda vez na França, e o fazem da maneira mais covarde.

Está mais que na hora do ocidente conjuntamente com outros povos árabes resolverem de uma vez por todas enviando tropas terrestres para a Síria e outros países sob o domínio desses bárbaros, porque, só bombardeamento aéreo está visto que não resolve e que só serve para prolongar o conflito e aumentar a miséria desses povos

Eduardo de Almeida Farias
Enviado por Eduardo de Almeida Farias em 25/11/2015
Código do texto: T5460887
Classificação de conteúdo: seguro