E ainda chamam isso de evolução

Nós, seres humanos, somos muito complexos. No início de nossas vidas somos orientados a estudar, sermos honestos e sempre sinceros. Eu, um garoto simples da cidade de Salvador, passei anos acreditando em coisas bobas como papai-noel, mula-sem-cabeça e o time do Flamengo. Hoje, depois de muito, consegui enxergar a realidade: As mulheres estão dominando o mundo!

Entendo seu ar de surpresa. Entendo também a preocupação e inquietação crescendo em você com essa revelação. Mas tenha calma. Entenda e reflita.

Verifiquei essa realidade com uma metodologia científica muito eficaz: Conversas fiadas com a mulherada. Não sou muito de conversar, entretanto não pude evitar alguns embates com a espécie derivada da costela de Adão. As “mulheres modernas”, como elas se autodenominam, querem sair à noite, beber, ir pra um Motel caro (pra o babaca pagar, óbvio), casar, ter filhos e principalmente idolatrar o chamado “feminismo”. Rapaz, essa é pra rir. Só pode. E o pior é que tem um monte de babaca dando o maior apoio a essa New Ideologia.

Pelo menos para alguma coisa me serviu essa bobagem. Serviu para mostrar que o bom e velho “Machismo” continua a única possibilidade de evolução desse planeta. Onde já se viu falar mal do machismo e bem do feminismo? Eu já não sou mais moleque, não preciso ficar me fingindo de simpatizante do movimento feminista pra levar vizinha liberal pra cama. Eu sei que o IBGE já constatou que as mulheres que se declaram feministas curtem mais sexo selvagem e adoram apanhar. Porém, não é esse o foco da minha observação. Isso é bom, muito bom, mas não é tudo.

Quero que você entenda amigo leitor que aqui o que está em jogo é a manutenção da espécie que sempre predominou: O “Machus Virilis”.

O feminismo oprime. O machismo liberta. O feminismo persegue. O machismo acolhe. Estamos diante de um grande dilema. Que mundo deixaremos para nosso filhos? Um mundo de ordem, respeito, sensatez e noitadas de cachaça pornográficas deixando a patrôa em casa ou um mundo de desordem, falta de vergonha e lésbicas raladoras de mandiocas? Pense bem e se engaje comigo nessa luta. MACHOS DO MEU BRASIL, UNI-VOS!!!

Luís Gusmão
Enviado por Luís Gusmão em 09/07/2007
Código do texto: T558486
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.