14 de ABRIL DE 2016 - STF "DESEMBARCA DO GOVERNO"

Milton Pires

Alguns dias atrás, inspirado por um artigo de Percival Puggina, escrevi que restavam ao PT dois caminhos para continuação do seu governo criminoso. O primeiro deles, a Ditadura do Judiciário, parece ter sido excluído ontem. O PC do B e José Eduardo Cardozo não conseguiram obrigar o STF a fazer o "serviço sujo". Não vai haver "colaboração" dos juízes cujas filhas ganharam tribunais, dos juízes que advogavam para o PT ou que jamais passaram num concurso da Magistratura. Fechou-se uma porta e o recado parece ser claro - o STF desembarcou do Governo.

Sei que existe ainda a possibilidade de que o STF intervenha no processo (mais mais uma vez) por ocasião de sua chegada ao Senado. Não creio que isso vá acontecer. O momento de trair a Nação, de fazer aquilo que o Partido Religião cobrava como "agradecimento" era ontem. Amanhã a pressão política vai ser grande demais sobre os senadores e sobre os próprios juízes

Isto dito, passo agora ao cerne da questão, ao outro "braço da tesoura" como gostam de dizer alguns quando analisam estratégia e tática do Movimento Revolucionário.

O PT precisa agora de um fato, de uma catástrofe pública de dimensões capazes de tomar todo noticiário para que decretado seja o Estado de Defesa, o AI-13 do PT como eu chamei em outra ocasião.

Em Porto Alegre, a Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul não funciona hoje. Motivo: ameaça de invasão e atentado terrorista. O MST, com apoio do eterno petista José Fortunati, tomou a Praça da Matriz e está acampado a poucos metros. A Rádio Guaíba acaba de noticiar que nove aparelhos de rádio desapareceram de um batalhão da cidade. Nas estradas, a Polícia Federal intercepta ônibus cheios de bolivianos que vieram ao Brasil "protestar contra o impeachment" e, em Brasília, o Governo prepara uma armadilha colocando um "muro" de metal no gramado do Congresso para separar cidadãos de bandidos pagos pelo PT do outro lado enquanto a ABIN (Agência Brasileira de Informação) "joga" na imprensa a notícia de que o Estado Islâmico promete atacar o Brasil a qualquer momento.

Senhores, este filme eu já vi. O PT precisa de um fato, de uma justificativa para radicalização. O STF, "mal-agradecido", traiu Lula e o Foro de São Paulo ! O que aconteceu ontem "não era para ter acontecido" e agora o preço vai ser cobrado. Aparentemente não haverá Ditadura do Judiciário como pensou Puggina - a "solução" vai ser nas ruas e a conta de todos os favores prestados entre bandidos vai ser paga por toda sociedade brasileira.

15 de abril de 2016.

cardiopires
Enviado por cardiopires em 15/04/2016
Código do texto: T5605952
Classificação de conteúdo: seguro