Dia de tristeza em São Paulo

Hoje não é um dia nada poético em nossa cidade, todos devem estar sabendo do acidente aéreo acontecido ontem a tardesinha, que tristeza não!

Por que as autoridades Brasileiras são tão lentas em resolver os problemas, quantos Brasileiros vão perder suas vidas por culpa de providências que nunca chegam?

Ainda estamos contando nossos mortos, ainda se ouve o choro desesperado, as informações desencontradas, o lamento incansável de quem perdeu aqueles que amava tanto, e a única coisa que vemos são as emissoras de tv transmitindo sem parar essa catastrofe, os políticos, o Lula? Esse resolveu se trancar numa reunião, de que adianta uma reunião agora, as pressas?

Faça-me o favor Lula, o povo que te elegeu (o que não foi o meu caso) está se perdendo porque você só quer saber de virar amiguinho dois países visinhos e deixa-o ao léu!

Ai, o q aconteceu acontece, o que fazer?

Vamos orar por essas pessoas que estão sofrendo com esse acidente e gritar justiça, gritar socorro Divino, pois só Deus pra pois proteger de tanto abandono das autoridades.

Carla Bueno 18/07/2007

Carla Bueno
Enviado por Carla Bueno em 18/07/2007
Código do texto: T569386
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.