CURA GAY

Será que é possível? Esta medida é necessária?

Parabenizo o excelentíssimo juiz e o avanço da ciência que indicam que encontrarão uma terapia capaz de CURAR sentimentos, alegam que o amor entre gêneros do mesmo sexo é uma doença.

Faço aqui meu apelo e desabafo! Será que este nobre juiz, no uso de suas atribuições legais poderia se agrupar com uma junta medica incluindo: Psiquiatra ,neurologista, pesquisadores etc. É juntos! tentar encontrar a formula de um antídoto que cure o vírus da corrupção, principalmente dos políticos, que vem assolando o nosso país há décadas.

Tornou-se uma epidemia é seu contagio atinge direto nos cofres públicos e o dinheiro da nação. Suas consequências são nítidas : Suga a saúde , educação, moradia e a segurança. Causando a morte letal de todos os sonhos da nação.

Minha indignação! E ver tantas filas quilométricas nas portas dos hospitais, esperando por um mínimo de atenção! Um atendimento para uma quimioterapia, hemodiálise, uma cirurgia e acompanhamento médico. Quantos morrem por falta de medicamentos? Isso sim! É doença.

Porque não reconhecer como doença e receitar esta terapia, para os políticos que assaltam nosso país? Estes sim! Precisam urgentemente, serem tratados com terapias em doses duplas: de vergonha, respeito, compromisso com o povo.

Talvez assim, curaria o mal da corrupção, roubalheira e do descaso com os brasileiros.

Lu Rodrigues.

LUCIRENE R OLIVEIRA
Enviado por LUCIRENE R OLIVEIRA em 24/09/2017
Reeditado em 24/09/2017
Código do texto: T6123366
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.