NADA MELHOR QUE UM DIA APÓS O OUTRO

"Nada melhor que um dia após o outro".

Essa citação é uma de minhas prediletas, apesar de não saber ao certo sua origem, mas agora pouco importa, o que vale ressaltar é a grande importância que ela tem sobre minha vida.

Em apenas uma frase, nos presenteia com uma perspectiva formidável de um recomeço.

Por mais que o dia tenha se consumido por encargos à nossa volta, eu me faço lembrar que a cada manhã é uma nova chance, um gracioso milagre que é nos concedido, abrimos os mirantes, colocamos os pés no chão e mais um dia se inicia.

Nada por mais doloroso que seja, será permanente, lembrem-se disso, somos sanados a cada nova manhã, a partir do instante que você acordar, já não precisa revir para trás, o dia que passou ficará como pretérito em sua mente, basta findar em seu ser que o hoje é mais valioso que o ontem. Devemos descascar nossos problemas e pintar o nosso "eu" com soluções, parar definitivamente com a corrosiva lamúria e otimizar uma trajetória para o plano diário, que é caminhar para a tal felicidade.

O principal indulto é sobre si, por que as vezes a culpa frustra a chance para superar a pedra no caminho, fazendo-a se transmutar para um rochedo e se tornando quase que impossível ultrapassar. Para obtermos êxito em nossas superações, o primordial é não olhar para detrás, se desmemoriem do que caiu na estrada, o que passou, passou, avance em direção ao novo horizonte, a tenra oportunidade, avante, e por hipótese alguma regresse ao pensamento de se incriminar, ab-rogue de sentimentos que te transportam ao arcaico dia de ontem, viva o mais belo dia de hoje, a tempestade pode

vir, mas temos ciência de que o sol virá logo em seguida.

Felippe Lacerda
Enviado por Felippe Lacerda em 29/09/2017
Reeditado em 29/09/2017
Código do texto: T6128089
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.