Drogas na Infância

É bastante notável que existe um aumento considerável de jovens, ainda crianças, entrando para o perigoso mundo das drogas.

Numa análise, mesmo superficial, percebe-se que isso, além de recorrente é uma realidade mundial em países menos desenvolvidos e sem uma política firme no combate ao tráfico e aos traficantes.

Nota-se, facilmente, que a droga provoca o mal para a saúde e o mal social.

Pequenos roubos, assaltos e até mesmo crimes contra a vida, na maioria das vezes, decorrem da necessidade de manter o próprio vício. De alguma forma, a sociedade acaba punida, quer em segurança, quer em liberdade de frequentar certos lugares públicos em determinadas horas.

Não nos cabe, como ser humano, condenar os adolescente e crianças viciadas, mas é de nossa responsabilidade apoiar governantes que apresentem proposta sérias, eficientes e aplicáveis no combate a este mal.

Sejamos, pois, agentes de uma transformação social e política para que nossas crianças possam ter brinquedos, estudo e família e que fiquem longe das drogas. Assim seremos todos bem mais felizes.

Dayde W Nikolas
Enviado por Dayde W Nikolas em 29/10/2017
Código do texto: T6156747
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.