Pode acreditar, coerência.

Pode acreditar, coerência.



A cura de qualquer doença através do sinal de um aparelhinho menor do que um celular, ou por meio de uma pílula, uma única, ou um toque de mão, ou fazendo uso da aventura de conversar com o próprio corpo.


Se juntarmos estrategistas de diversas áreas, crânios em logística, administração, tecnologia de ponta e alguns doadores peso pesado acabaríamos com a fome no mundo. Existe alimento, sobra alimento, o problema é a distribuição. (Leia-se boa vontade e aplicação de esforços).


As baleias e golfinhos são de uma espécie única e especial. Pelo prisma da hoste ascensionada são considerados as espécies mais avançadas espiritual e intelectualmente da Terra. Esses maravilhosos Seres de Luz foram enviados de Sistemas Estelares longínquos, como “Guardiães da consciência divina, para a espécie humana”. Golfinhos e as baleias facilitam o entrelaçamento das matrizes de energia da consciência cristalina por todo o planeta. Isso permite aos humanos que estejam receptivos em termos vibratórios e prontos espiritualmente para incorporar as infusões mais aprofundadas do puro amor em toda a sua estrutura celular e experimentar os níveis mais profundos e refinados da comunicação telepática. Eles representam todos os Seres da Terra e sua missão e glória são manter a Terra toda em um Campo Áurico líquido de maior amor.

Pode continuar acreditando.

Debaixo da Terra, assim como no espaço, está havendo uma grande agitação positiva com a aproximação do momento tão aguardado, por eras. Os seres que habitam a Terra Interna juntamente com Forças Galácticas, que também estão hospedados nestes reinos subterrâneos, estão em grande alegria, pois movimentações cada vez mais precisas dão o sinal de que um grande avanço está ocorrendo e encurralando aqueles que, por tanto tempo, têm lutado para evitar o salto quântico da humanidade. O Criador tem enviado “cometas” nunca antes percebidos, a fim de sinalizar, tanto aos Galácticos como aos Intraterrenos, que a aproximação do salto é evidente. Tais cometas carregam muito magnetismo e este tem neutralizado as ações das forças obscuras, ainda resistentes em deixar a Galáxia. Um, em especial, que está “cortando” a Galáxia chama-se “Titon”, que é uma consciência muito elevada e um ser angelical, que decidiu assumir essa forma de Cometa e, como Raio de Luz, ajudar a dissipar as trevas restantes. O seu magnetismo é tão intenso que nenhuma força que não seja Amor deixa de ser envolvida por ele. Não se assuste quando houver o aparecimento de porções secas antes submersas e, simplesmente, quando árvores enormes surgirem onde antes não havia nada. As árvores são para-raios magnéticos que ancoram as energias solares e as distribuem por todo corpo de Gaia. Outro grande trabalho que está sendo realizado é a distribuição de Cintamanis pelo corpo de Gaia, ajudando na ativação de uma grande rede magnética que está a desobstruir as “veias” de Gaia, acelerando o processo e anulando efeitos negativos das tentativas de entidades do exterior do planeta, que ainda tentam impedir a ascensão dos humanos.

Parece incrível, não é?

Tudo está mudando tão rápido que é um desafio para a mente processar.

"A mente vai passar por uma tremenda evolução e a maioria das pessoas realmente não está preparada para lidar com isso" (Adamus). Curadores de todo o mundo já reservaram seus assentos para a palestra "A Última Era da Mente”, em 13 de janeiro de 2018. no Crimson Circle Connection Center.

De acordo com Kryon, ferramentas estão vindo que irão nos conectar a outras pessoas de forma como nunca sonhamos como possíveis. Que literalmente permitirão curas a longas distâncias, confluências de energias reunidas, corações se conectando, coerência.


(Imagem: Piet Mondrian, Red Dahlia, 1907. Watercolour)

 
Bernard Gontier
Enviado por Bernard Gontier em 01/11/2017
Reeditado em 04/06/2020
Código do texto: T6159524
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.