Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
AS BARONESAS DO CAFÉ
Artigo de:
Flávio Cavalcante
     Aqui deixo uma história de vida e superação. A biografia modificada dos palestrantes Aloísio e Ane Borges, hoje, duplo diamantes de um empreendimento que vem revolucionando a saúde nos mais variados Estados do país. Seu depoimento nas palestras contando um pouco de sua história e a guinada de cento e oitenta graus na vida, entrega o bastão mágico do sucesso para várias pessoas que buscam fontes extras de rendas e um olhar de águia com resultados esplendorosos.
 
     Esta matéria pode até soar uma pitada de marketing, mas, na realidade, vejo como um serviço de muita utilidade pública. Imagine caro leitor, uma família desesperada, castigada pelo destino, ao ponto de desafiar o próprio Deus pela situação caótica financeira; retrato de várias situações vividas por milhares e milhares de pessoas nos quatro cantos do país. Assim aconteceu com essa dupla que chegou a conhecer o fim do poço. Em suas palestras, Aloísio até brinca dizendo que no momento que cortaram sua luz por falta de pagamento durante uma semana e sua esposa chorando pela situação vivida, ele ainda criou forças para mudar o quadro. “Mulher não sei porque choras! Tem homens que proporcionam uma noite de jantar sob luz de velas para sua esposa, eu estou lhe proporcionando sete noites e você está triste”. Brincadeira desse tipo para amenizar a dura realidade da vida do seu dia a dia. Foi camelô de porta em porta e hoje é um exemplo de motivação e sucesso profissional.
 
     A natureza agindo em prol da saúde. Parece até merchandising de algum produto, mas, não se trata de nenhuma propagando; aqui pode-se enxergar mais como um serviço de utilidade pública, já que estamos vivendo um momento crítico e delicado nos mais variados setores públicos do nosso Brasil. A saúde é a mais abalada e vi muita preocupação de alguns pesquisadores tirando das fontes naturais subterfúgios para o melhor bem-estar do nosso povo sofrido, promovendo saúde e uma maneira de sobrevivência.
 
     É certo que não tem nada de milagroso. O poder da natureza já permanece desde que o mundo existe. Apenas com a ajuda da evolução tecnológica, a ciência foi descobrindo os tipos de substâncias encontradas nesses vegetais que proporcionam ao nosso corpo voltar na normalidade para termos uma vida saudável.
 
     Estamos falando dos vegetais Psyllium, da Erva Mate e da Garcínia Mangostana. Foi aí a grande idéia de tornar o útil ao agradável e fazer dessa fonte rica de saúde uma forma de obter um rendimento a mais no orçamento dando oportunidade a pessoas talentosas ter uma melhoria na sua renda familiar. A fantástica descoberta da mistura das propriedades dessas três ervas que os pesquisadores de uma grande empresa, juntaram um bocado com outro bocado e adicionaram à bebida mais consumida do mundo que é o café, onde eles utilizam um grão especial arábico que dá um sabor diferenciado e batizaram de café Marita. O milagre vem destas três fontes de ervas naturais. O que impressiona são os depoimentos de pessoas que consumiram e tiveram resultados esplendorosos.
 
     Psyllium segundo pesquisadores ajuda a melhorar o trânsito intestinal Além de controlar a glicemia e reduzir a pressão arterial. É originária de um arbusto. Estudos feitos e publicados na revista científica Molecular Nutrition and Food Research. Nas palestras envolvendo saúde, vários participantes consumiram alimentos preparados com Psyllium e obtiveram suas taxas de açúcares no sangue com mais estabilidade em comparação com o grupo de controle. Outros estudos foram feitos sobre a erva e publicado também no “Journal of Ethnopharmacology” 2005, comprovou que consumir apenar 5 gramas de Psyllium por dia, ajuda a pacientes com diabetes tipo 2 controlar o açúcar no sangue.  Rico em fibras. Segundo pesquisadores cada 100 gramas dele fornecem 80 gramas de fibra solúvel.
 
     Outra fonte natural que compõe o café é a Garcínia Mangostana. Esta poderosa fruta e fonte riquíssima em Antioxidantes traz nas pesquisas científicas que revelam seu poder de natural de polifenol conhecido como xantona. Existem dois tipos de xantonas no mangostão (alfa e gama). Xantonas são anti–inflamatórios e diligentes contra várias doenças cardiovasculares e são riquíssimos em vitamina, oferecendo resistência contra gripe e agentes infecciosos. Não apenas a parte comestível do fruto mangostão, mas também outras partes da planta e da casca trazem muitos benefícios à saúde.
Além de fazer parte também do Café Marita a Erva-Mate  (Ilex paraguariensis), também chamada mate ou congonha. 
 
     Seu potencial tem estudos que detectaram a presença de muitas vitaminas, como as do complexo B, a vitamina C, a vitamina D e sais minerais, como cálcio, manganês e potássio. Combate os radicais livres. Auxilia na digestão e produz efeitos antirreumático, diurético, estimulante e laxante.
 
     Essa descoberta no energético natural, proporcionou uma revolução na saúde e uma oportunidade de uma boa fonte de renda. Um empreendimento para quem gosta de ter um agregado monetário no orçamento familiar.
 
     Em entrevista a uma ex- executiva da Avon que virou representa das baronesas do café, que vem revolucionando a saúde do país. “Não estamos falando de milagre, estamos apresentando as propriedades plantas”. Heryca Lygia, diz que o café Maritá veio para revolucionar a saúde hoje em dia muito escassa na atualidade. Existe uma equipe dando palestras pelo Brasil, levando depoimentos de pessoas até desacreditadas pela medicina, mostrando o sucesso atribuído pela magnificência deste produto que está revolucionando a atualidade na área da saúde.
 
     Estamos abordando o sistema de marketing multinível. Há uma enorme confusão quando falamos desse marketing de rede. As pessoas confundem com o sistema de pirâmides e o seu diferencial está no esquema maior dos seus rendimentos providos da venda de produtos. Na pirâmide, os lucros estão associados ao recrutamento de novos vendedores.
 
     No meu olhar crítico, graças a globalização e ao mundo farto da internet, é possível obter uma excelente lucratividade através desse tipo de marketing. Não custa nada conhecer o que vem para a melhoria do nosso bem-estar. A equipe do café Marita está pronta para as palestras em qualquer lugar do país, bastando entrar em contato para adquirir as informações sobre as baronesas do café através do e-mail herycaligia@gmail.com ou pelo telefone 82 988093563.
Flavio Cavalcante
Enviado por Flavio Cavalcante em 13/01/2018
Código do texto: T6225399
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre o autor
Flavio Cavalcante
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 50 anos
897 textos (551298 leituras)
31 áudios (5625 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/10/18 22:33)
Flavio Cavalcante

Site do Escritor