NÃO PODEMOS SER COMO O BOI DE BUM BUM BRANCO!

Nas Nações , Cidades ou Estados onde os cidadãos de bem ou que se julgam honestos e sérios se omitirem de participar, intervir e decidir os destinos da coletividade, é claro que os maus, os desonestos, os corruptos e as pessoas oportunistas e da malvadeza mesmo, ocuparão cada vez mais espaços mesmo. Serão vereadores, deputados, senadores e até governadores e Presidente da República...Vão mandar, fazer leis, decidir os destinos de todos os outros...É assim que funciona ou então farão uma ditadura sanguinária como muitas que existem no planeta....

Esse negócio de nos acharmos almas puras ou moças virgens imaculadas e ficar de longe criticando pelos cantos ou falando mal dos políticos, não vai resolver nada...Eles vão mandar, vão fazer leis pra ferrar todo mundo, vão dizer o que farão com dinheiro dos impostos que todos nós pagamos.

Basta ler o Analfabeto Politico do Bertold Brecht,para compreender isso, tenho visto nas redes sociais e até pessoas que julgava muito politizadas, falando bobagens desse tal isolamento de cidadania, omissão e até embarcando na onda de candidatos péssimos e carreiristas manjados do Congresso Nacional.

O povo e seus cidadãos devem ser os verdadeiros protagonistas da História do país, não meia duzia de espertalhões, e se ficarmos nessa de Boi de bum bum branco, como dizem os peões pantaneiros, Vamos ficar engolindo sapo até seu Manoel chegar da roça!

Acorda Brasil !