VOCÊ É UM SER DE LUZ

Hoje eu quero falar de amor, não desse amor passional que fere, maltrata e as vezes até mata, por egoísmo, vaidade e falta de equilibrio.

Quero falar do amor universal, puro, genuíno. Fonte de energia criadora, capaz de renovar, restaurar e transformar.

O seres humanos são criaturas especiais que trazem dentro de sí a centelha divina do criador e a semente do amor; o amor fraterno, igualitário, capaz de amar a todos sem distinção de raça, cor, crença ou religião.

Porém, o ser humano tem-se esquecido que trás dentro de sí a centelha divina e tem deixado de lado a importância de cultivar o amor maior, de amar ao próximo como a sí mesmo.

Então, que hoje possamos olhar para dentro de nós mesmos e fazermos uma reflexão acerca do que estamos vivendo, do que estamos fazendo, qual nossa verdadeira missão na terra? Será que estamos trilhando o caminho da evolução, ou será que estamos de olhos fechados, ouvidos tampados e a mente bloqueada.

É hora de abrirem os olhos e enxergarem, vocês não são somente um corpo fisíco andante, você são muito mais que isso, você são seres espirituais.

É hora de destamparem os ouvidos e ouvirem a voz do silêncio que sibila e fala dentro de vocês e vos alerta; "Desperta, desperta, é chegada a hora de despertar."

É hora de desboquearem suas mentes e terem a certeza de que a dimensionabilidade do ser vão muito além do que seus olhos fisícos podem ver. Você são seres de luz e a luz brilha dentro de cada um de vós, abram seus corações e deixem essa luz expandir-se e iluminar o mundo. Escolham

ser luz e não trevas!

Dhora Prado
Enviado por Dhora Prado em 18/02/2018
Código do texto: T6257480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.