Eleições sem fraude

Sinceramente, pessoas que votaram no lula&dilma sem se preocuparem com o fato do lula ser semi-analfabeto e a dilma ser assaltante de banco e assassina – e por tabela elegeram o Temer, agora comparam o Bolsonaro a Hitler.

Podem criticar à vontade, mas respeitem os fatos: Hitler desarmou a população, que ficou sob o jugo da Gestapo e o Bolsonaro quer que a população volte a poder exercer o seu direito à legítima defesa. A mesma população que votou contra o desarmamento e teve a sua vontade ignorada.

Recomendo menos histerismo e mais argumentos válidos e informação. E votem em quem quiserem porque não vai adiantar nada. Com urnas obsoletas, de primeira geração, que não são mais usadas em nenhum país do mundo; com uma empresa venezuelana contratada sem licitação para apurar os votos, com sede em paraíso fiscal e comandada por estrangeiros; e com um sistema que substituiu a Microsoft por software livre implantado por hackers sob os auspícios do lula – que não usou intranet para transmitir os dados nas últimas eleições – fica difícil acreditar em eleições sem fraude.

(L.S.)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 21/02/2018
Código do texto: T6260350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.