Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Com o tema “PAPAI e PAPAI, MAMÃE e MAMÃE, e daí? Adoção Sim” – direitos sexuais são direitos humanos, acontece a partir das 14 horas do dia 02 de setembro de 2007 (domingo), em Camaçari/Ba região metropolitana de Salvador, a 6ª Parada Gay da cidade.
 
O evento acontece na Avenida Radial “A”, com um trio elétrico, carro de apoio, Djs, transformistas e outras atrações, indo até a Praça Abrantes para fazer a festa.
 
A festa começa com a execução do hino nacional e pronunciamentos de autoridades e convidados. Já confirmaram presença o secretário adjunto do programa nacional de DST/AIDS, Dr. Eduardo Barbosa, a representante da Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República, Mariana Tavares, Kátia Guzzo e Anna Valéria Jornalistas da TV Bahia, o secretário municipal de assistência social e a Presidente da Câmara de vereadores de Camaçari, Luiza Maia 
 
A expectativa é superar o recorde de público do ano passado que, segundo cálculos da polícia militar e da coordenação do evento, reuniu cerca de 25 mil pessoas.
 
A 6ª Parada Gay de Camaçari tem apoio da Prefeitura de Camaçari, Ministério da Cultura, Secretaria Especial dos Direitos Humanos da presidência da república, e das três instâncias do programa nacional DST/AIDS (Federal, Estadual e Municipal).
 
A agenda da parada gay começa no dia 1° de setembro com a entrega do Troféu Cidadania, Prevenção e Ação Dr. Eduardo Barbosa a trinta pessoas que se destacaram na prevenção às DSTs/Aids e na defesa dos direitos humanos dos homossexuais. A solenidade acontece na Câmara de Vereadores, às 21 horas.


Valdeck Almeida de Jesus
Enviado por Valdeck Almeida de Jesus em 31/08/2007
Reeditado em 03/09/2007
Código do texto: T632266
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre o autor
Valdeck Almeida de Jesus
Salvador - Bahia - Brasil, 51 anos
1310 textos (615058 leituras)
26 áudios (5243 audições)
99 e-livros (63450 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/12/17 02:52)
Valdeck Almeida de Jesus

Site do Escritor