COMO LIDAR COM O ESTADO EMOCIONAL DURANTE O TRATAMENTO E VENCER O CÂNCER PELA FÉ (REVISADO)

COMO LIDAR COM O ESTADO EMOCIONAL DURANTE O TRATAMENTO E VENCER O CÂNCER PELA FÉ

Em primeiro lugar,

- Músicas E filmes:

Se você é uma pessoa emotiva, se derrama em lágrimas enquanto ouve uma música ou assiste a um filme romântico:

É extremamente necessário evitar assistir tais filmes ou ouvir músicas que contenham esse tipo de apelação emocional.

É algo que você mesmo tem que policiar e a si mesmo E se proibir de fazê-lo.

Aconselho a assistir comedia, algo que te faça rir muito, pois como já dizem por aí, rir ainda é o melhor remédio.

Procure também ouvir músicas animadas que mecham com seu corpo e te faça dançar de alegria, procure pela alegria onde a tristeza insiste em entrar.

Se é que me entende!

Olhares, buchichos e comentários de pessoas que deixam seu astral para baixo?

Evite se preocupar com o que as outras pessoas pensem ou falem a seu respeito.

- Careca?

Vejo muitas mulheres se preocuparem com a perda dos cabelos como se eles não fossem nascer novamente

Não se preocupe com isso, leve na esportiva.

Se possível, faça piada com isso e procure se divertir ao máximo, assim evita que as pessoas venham sentir pena ao ver seu estado emocional.

Afinal de contas lembre-se que você foi escolhida para trocar de cabelo e isso não é para qualquer pessoa.

Essa é uma das coisas que faz de você uma pessoa muito especial

Como usar a fé para cura:

Sei que o que vou dizer agora aborrece muitas pessoas, mas experimente fazê-lo!

-Perdão:

Dizem que em muitos casos de câncer a origem foi uma mágoa, ódio, tristeza ou ressentimento.

Muitas pessoas tem uma enorme dificuldade em perdoar, já vi casos de pessoas que guardaram mágoa durante anos e acabaram por morrer levando dentro de si este sentimento tão ruim.

A mágoa juntamente com o ódio faz com que a pessoa ao se encontrar com quem lhe magoou se sinta tão mal a ponto até mesmo de ter que ser medicada.

Se esse é o seu caso, opte por perdoar.

Muitas das vezes o que mata a pessoa não é o câncer e sim esses sentimentos ruins que são as piores doenças que o ser humano pode carregar dentro de si.

As vezes isso acontece até mesmo durante o tratamento ao deixar a raiva invadir seu coração pelo modo com que as pessoas ao seu redor agem ao ter contato contigo.

É como a aids por exemplo, as pessoas dizem fulano morreu de aids, há mas ele teve uma gripe forte antes de morrer. Então não foi a aids e sim a gripe que o matou,

Simples assim.

Que tal chegar a essa pessoa que lhe magoou e pedir perdão?

Lembro-me de quando fui curada desse sentimento que me fez muito mal durante anos, algo que me doía e que mexia com todo meu estado emocional toda vez que cruzava com aquela pessoa pelas ruas do bairro onde morávamos.

Aquele encontro a controversas conseguia estragar todo meu dia e eu me sentia muito mal mesmo.

Esse mal permaneceu em minha vida até que um dia alguém me orientou a pedir perdão aquela pessoa e por mais que eu dissesse que não fui eu quem a magoou insistiam que eu deveria pedir perdão porque era eu quem sofria com aquilo e não a pessoa.

“Como dizem: guardar mágoa é como segurar um carvão em brasa e esperar que o outro se queime, tomar veneno e esperar que o outro morra”

O antidoto para esse mal é pedir perdão, perdoar e se perdoar, porque se a mágoa for de si próprio, você tem que encontrar forças dentro de si para se perdoar.

Se é esse o caso peça a Deus força para isso e vai se sentir leve como uma pluma como eu me senti a anos atrás e até hoje não sei o que guardar esses sentimentos dentro do meu coração, sou livre graças a deus.

- A fé que cura:

Sei como é difícil acreditar em algo que você não vê, mas é exatamente isso que terá que fazer.

Mesmo que todos dizem que vai ser impossível a cura porque seu estado é deplorável e é terminal, esqueça palavras negativas e seja positiva (positivo.)

Se tais palavras de derrota não penetrar dentro de você elas não terão forças para te derrubar, então simplesmente não aceite-as, olhe apenas para DEUS e a possibilidade da cura, procure passar essa fé para seu médico e seus familiares como eu fiz, pela minha fé tive que convencer o meu médico a me operar e afirmei que eu queria viver, mesmo ele insistindo que se fizesse a cirurgia eu iria morrer mais rápido ainda.

Dizem que se conselho fosse bom ninguém dava, vendia, mas se seguir essas orientações que hoje lhes ofereço apenas pelo amor a vida que DEUS me devolveu, eu tenho a certeza que vai se sentir muito melhor e mais forte para enfrentar de cabeça erguida vencendo o inimigo que está tentando te vencer. O CÂNCER

Tina poeta

Tina poeta
Enviado por Tina poeta em 10/06/2018
Código do texto: T6360697
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.