FORÇA, CAPITÃO!

Alguns dos mais notáveis intelectuais do país já estão manifestando abertamente seu apoio à candidatura de Jair Bolsonaro. É o caso do Prof. Carlos Nougué, homem de cultura e erudição admiráveis e um dos maiores conhecedores da filosofia tomista entre nós.

Isso demonstra que a verdadeira intelectualidade brasileira (que se distingue dos pseudo-intelectuais esquerdistas como a água difere do vinho) já percebeu a gravidade do momento que vivemos. De fato, as eleições de 2018 serão decisivas para o futuro da nação: pela primeira vez em muitas décadas é realmente possível vencer a nefasta hegemonia criminosamente construída pela Esquerda em nosso país, à qual estivemos sujeitos durante tanto tempo e cujos resultados desastrosos todos conhecemos. Essa situação hegemônica nunca esteve tão fragilizada, mas qualquer cenário que não inclua a vitória de Bolsonaro representará uma oportunidade perfeita para que o establishment esquerdista se reorganize e ganhe força novamente.

O momento requer postura firme e atitude combativa. Não tomar parte nessa guerra é fugir ao dever cívico e confessar falta de senso moral e frouxidão de caráter. Afetar isenção ou imparcialidade numa hora como esta é uma irresponsabilidade covarde e quase suicida. O apoio a Bolsonaro, portanto, impõe-se como um imperativo categórico a todos aqueles que prezam o bem e lutam contra as forças antagônicas que ameaçam nossa sociedade.