Data Limite

Estamos nós diante de um novo limiar de eras. As Eras se sucedem a cada 2160 anos . Composto de doze períodos fechando o ciclo da precessão dos Equinócios de 26 mil anos. Esta humanidade assistiu a passagem das eras de Touro, de Áries e estamos encerrando a era de peixes , conhecida como a Era Cristã , a Era da graça, a era da redenção da humanidade ; e já vivemos a aurora da era de Aquário .

Porém assim como a aurora de um dia é imperceptível e ninguém pode afirmar com precisão em que minuto houve a transição da noite para o dia , também ninguém pode afirmar o momento deste evento . O certo é que estamos na iminência de grandes transformações. Estudos indicam também que em ciclos de 3600 anos temos a visita do astro Nibiru , sendo a última aproximadamente a 1500 a.C, coincidindo com as dez pragas no Egito e as narrativas do êxodo dos hebreus liderado por Moisés. Assim como os relatos de muitos cataclismos que varreram do mapa grandes civilizações por volta desta data. Novamente seremos visitados pelo ''astro intruso'' com seus dez nomes, que devido a sua enorme gravidade arrasta uma cauda colossal causando um tremendo reboliço aqui por ocasião de sua passagem. E lembrando Shakespeare concluo mesmo que há mais coisas debaixo deste céu do que supõem a nossa vã filosofia... Debruço-me diante destas questões a anos e a compreensão só me faz sentido na metafisica... Quando um princípio atribuído a Hermes que nos diz: Assim encima como embaixo, é desestabilizado pela degeneração da moral humana, que acaba por desestabilizar o planeta e abalar o cosmo... Maat uma deusa da justiça do antigo Egito, curiosamente era a guardiã da moral , dos bons costumes e pasmem; da ordem cósmica. Sabemos todos que a justiça é simbolizada por uma balança que evidentemente nos traz a idéia de equilíbrio, justiça . Ao praticarmos algo ilegal ou errado , costumamos usar a expressão ''consciência pesada''. Deduzimos então que os pecados da humanidade tem peso, e não se reduz a mera figura

de linguagem. Outros tentando se redimirem de seus pecados apenas dizem : Eu errei . Ora ; nós ERRAMOS o endereço da casa de alguém, ERRAMOS a receita de um bolo, ERRAMOS um cálculo . Pecados tem nomes e são graves . Somos praticantes de injustiças ou iniquidades (desequilíbrios) e acabamos por interferir na estabilidade climática, geológica e até na ordem cósmica (astros) os quais reverenciamos com os dias da semana ex; Lunes, Martes, Miercoles, Viernes, Jueves etc. E como se não bastasse provocamos até Marduk (Nibiru) o astro intruso com sua rota suicida vindo dos confins da galaxia, atendendo uma convocação do Senhor dos exercitos , registrado espantosamente a 700 anos a.C pelo profeta ISAÍAS no cap.13: Eis que EU já convoquei os meus exércitos celestiais(astros) desde a extremidade dos céus para trazer juízo sobre a terra, (diz o SENHOR dos Exércitos) e no cap 20 v24 diz; A terra será abalada , vai cambalear como uma bêbada ou como uma choupana açoitada pela tempestade durante a noite, tudo isto parecia impossível aos olhos da ciência há pouco tempo; mas estudos acerca do fenômeno da chamada 'Reversão Magnética Polar' , "Anomalia Magnética do Atlântico Sul, " "Ressonância de Shummann" são extremamente consistentes e apontam para uma real possibilidade .Das inúmeras vezes em que a bíblia registra o termo "FIM DOS TEMPOS" nos soava como algo metafórico, mas ora, convenhamos; o que é o tempo senão o resultado dos movimentos de rotação e translação do nosso belo planeta ao redor do sol ? E se esses movimentos forem perturbados? Teremos sim um lapso de tempo até que se restabeleça novamente a ordem. Passamos então a compreender literalmente um outro termo chamado de "O grande e terrível dia do Senhor" livro de Joel cap 2. Penso que os que atribuem aos textos bíblicos questões meramente religiosas ou os relegam a lendas com certeza não se deram ao trabalho de lê-los, muito menos de estuda-los . Mas até nisto, ela( a Bíblia) a si mesma se define como a pedra que os construtores rejeitaram, e tudo que os homens tentam construir excluindo -a , não se sustentará.

Gilberto Martins