Chamas Gêmeas e o Verdadeiro Amor

Alma gêmea, quem nunca parou para pensar onde está a sua outra metade?

Na verdade, temos muitas almas gêmeas, mas chama gêmea, essa só tem uma, que é nosso complemento divino. Vamos falar desse amor, amor esse que não é meramente, físico ou sexual é muito mais que isso, é um amor de almas !

Quando duas chamas gêmeas se olham, elas não veem a beleza do corpo físico, a pessoa não consegue enxergar se a outra é feia ou bonita, gorda ou magra, se está doente ou saudável, não importa porque elas veem a beleza da alma, esse é o amor verdadeiro.

Esse é o exato momento que conseguimos enxergar nos olhos do outro a nós mesmos, pois na verdade, sempre fomos um. Mesmo inconscientemente nos identificamos.

Essas duas pessoas que estão sempre a procura uma da outra, muitas vezes elas não se encontram em algumas reencarnações, mas quando se encontram, nesse momento, ficam como hipnotizadas e jamais esquecem aquele instante, aquele olhar, aquela aceleração do coração, a falta de ar devido a forte energia que naquele momento, nem que seja por um instante, se reconhecem e se unem, conectando-se através do olhar. Olhar esse, que possui uma luz intensa, uma luz branca, a qual chega a ofuscar a visão, mas ao mesmo tempo não conseguimos desviar os olhos e quando conseguimos, não se consegue falar nada, apenas um leve sorriso e aqueles dois seres que passaram a eternidade se procurando, naquele exato momento, não sabem como agir.

Ainda ao mesmo tempo, nos traz uma sensação de paz, leveza, como se estivéssemos andando na beira da praia sob a energia do sol, com o barulho e a energia do mar, nos sentimos completos e em paz. É um momento tão forte e tão lindo, quando as energias se encontram, pois, esses dois seres possuem a mesma frequência e não precisam se tocar para sentir que elas finalmente se encontram. Ali, naquele momento, não chega a nascer o amor, pois esse amor sempre existiu, então naquele momento o amor verdadeiro, puro é emanado como a mais sublime e pura energia ao universo.

Muitas vezes as chamas gêmeas tem seus olhares fixos um no outro, mas não conseguem se identificar, pois ainda, não é o momento de ficarem juntas. Por isso, não conseguem explicar o que aconteceu naquele instante, porque o olhar profundo, é o que muitas vezes as intimidaram.

Para que o reconhecimento possa ocorrer no plano físico devem passar por uma elevação espiritual e ambos atingirem a mesma evolução, resgatarem seus karmas com outras pessoas e aprenderem o que for necessário.

O principal é que ambos precisam aprender todas as formas de amor, desta maneira, eles irão reencarnar muitas vezes, até que aprendam o principal, que é amor incondicional.

O amor das chamas gêmeas é algo tão sublime que somente a energia dos dois fazem esse amor transcender e ultrapassar qualquer barreira, até mesmo a da morte.

Muitas vezes para reconhecermos nossa chama gêmea, nesse plano é necessário o merecimento e a intervenção divina.

Se nossa chama gêmea não esta nesse plano, ela está nos aguardando com muito amor , carinho e até mesmo nos auxiliando na nossa evolução, para que depois possamos nos unir eternamente e trabalharmos juntos para o bem da humanidade.

Adriane Lorenzini
Enviado por Adriane Lorenzini em 29/03/2019
Reeditado em 31/03/2019
Código do texto: T6610428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.