Assessoria Regional Sindical Serrinha Bahia - Carlos Miranda

Assessoria Regional Sindical na Bahia.

Em Serrinha - A mudança só acontecerá com a participação popular.

Todos querem mudanças para que os municípios encontrem o caminho do desenvolvimento pois está interrompido há muitos anos, contudo prevalece uma velha e conhecida fresa popular “ cada povo tem governo que merece”. Lógico foram eles que escolheram.

Sendo uma cidade sede da micro região do nordeste baiano e tem uma posição geográfica privilegiada devido ser um gancho rodoviário para ir para Sergipe – Pernambuco, proporcionando um bom fluxo de pessoas o que provoca o crescimento natural, o que levou me a publicar a seguinte frese “ Serrinha na Bahia cerce com a participação de todos e com as trapalhadas dos políticos”.

Ainda com mais de cem anos de vida Serrinha não tem produto básico definido, a cultura esta sendo desprezada a cada dia uma das mais tradicionais que vem das nossa raízes são os VIOLEIROS E TROVADORES ALIADOS AO SAMBA DE RODA e CORDEL , AMBOS DA ZONA RURAL, criamos a ASTROVERIS uma identidade para dar apoio e registrar um acervo, mas a coisa esta a cada envolvida com a politicagem, a saúde apesar de todos os cinco últimos prefeitos terem sidos médicos esta na UTI, por fala nela em Serrinha não tem uma se quer e muita gente morre por falta de uma UTI.

Se a população não se conscientizar que temos o direito e o dever de denunciar as coisas erradas que acontecem em todos os setores e temos que procurar soluções em conjunto indo a luta todos os dias para melhorarmos e para construirmos um planejamento a médio e logo prazo, se mão melhorar para nós mais sim melhorar para nossos filhos e netos.

DEUS mandou e pregou que PERCEVERASSEMOS.

Carlos Miranda Lima Filho.

Radialista DRT 1422

Sindicalista- Presidente da Assessoria Regional Sindical.

Em 23.09.2007

Autorizado Publicar Mencionando a Fonte.